Ranking
Original Post
[void] Musica
Thread perfeita para você expressar seu gosto musical, discutir sobre grupos de música e tudo relacionado ao mundo do .mp3 baixado ilegalmente

Nota colateral: comentários são propícios.

Originally Posted by Carnage

Pois bem, eu vou começar dividindo um pouco do meu mundo musical cheio de fofura e etc.

Meus gêneros favoritos são:
Black Metal (blackgaze)
Death Metal (technical)
Progressive Metal/Rock em geral (Post-Rock e Post-Metal inclusos)
IDM
EDM
Chill Out
Eletro-Swing

Contando também seus subgêneros e os subgêneros dos subgêneros respectivamente.

Um exemplo do meu gosto duvidoso:


LucasmpeL: Falando um pouco sobre os meus gostos, eu gosto mais de Rock da década de 60/70/80, música eletrônica e suas variantes, um pouco de Pop e até um pouco de Hip-Hop/Rap. Eu gosto no geral de musicas que me tragam lembranças agradáveis, por algum motivo, sem ter muita preferência.
Last edited by Carnage; Dec 15, 2014 at 12:20 AM. Reason: substituindo os caracteres russos
Lol, lembro que tinha uma Thread de Música, enfim, não tem mais '-'. Pqp, muito bom gosto o seu, agora sei a sensação da minha Vó quando me vê ouvindo Slipknot...

-------------

enfim, Viciei-me nessa música:



-------------

Se alguém ai que curte Slipknot, conseguir ver a Coletiva que os Membros da Banda Fizeram sobre a Morte de Paul Gray#02, sem ao menos sentir um Nózin na garganta, saiba que você não tem coração '-'



------------

Consegui ouvir os Dez primeiros minutos, depois que vi que não ia entender nada, desisti. Duvida Duvidosa, a imagem do vídeo é uma Mulher Borboleta sem braços e decaptada.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
We used to have a Music thread,

BUT THEN SOMEONE DELETED IT

---

Enfim, eu gosto bastante de rock, pop e metal. As vezes tambem ouço um rap ou hip-hop tambem..
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
We used to have a Music thread,

BUT THEN SOMEONE DELETED IT

.


---

Hm não entendi porque foi excluída, acho que o Drow não me ama mais mas também tanto faz.

Gosto de rock "dos light", um pouco de techno, pouquinho de pop, e metal.
Eu, já to de saco cheio de Guns 'N' Roses, não que eles são ruins, mas que eu realmente nunca gostei do estilo e fica chato ficar escutando repetitivamente as músicas deles.

Eu tinha um professor que ficava dizendo que Guns 'N' Roses era coisa de boiola, que os macho iam escutar Iron Maiden, Black Sabbath, AC/DC enquanto os mais afeminados ficavam escutando Guns 'N' Roses.
Enfim, eu também nunca curti muito Black Sabbath, Iron Maiden nem AC/DC.

E sobre Slipknot, tem umas músicas legais, mas eu simplesmente não curto muito.
Acho foda esse pessoal que gosta de Slipknot, mas se botar outra música do mesmo gênero deles fica com cara de nojo.

Mas eu prefiro definitivamente qualquer tipo de rock, até nxzero cara, do que ficar escutando sertanejo/pagode/axé/funk. "happy rock não é rock daí não conta"

Mas hein, mais uma música de Black Metal.



Lyrics



To começando a gostar bastante de Black Metal, pela sonoridade e pelas letras abstratas sobre a ignorância do homem.
Foda é o pessoal que acha Black Metal é só satanismo e ocultismo. =/
Last edited by Carnage; Feb 2, 2012 at 04:53 PM.
Sou bem eclético, gosto de qualquer estilo de musica, alguns mais que outros.
E eu até gosto de funk, Claudinho & Buchecha, alguém?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eu gosto muito de rock anos 80 mas só gosto do rock bem metal mesmo só quando me arrepia, como por exemplo:



Isso é que é rock de verdade, olhe como eles estão sempre sorrindo. Eu seitocar o início, só fica ruim porque precisa de duas guitarras.
----------
E tem a música que mais me faz chorar, eu choro cerca de uma vez a cada 4 que eu escuto essa música.

Just relax and let your heart swell
Market