Toribash
Original Post
[void] Assuntos Polêmicos, informação, news, feed, etc. (Invasores são bem vindos)
- essa é uma thread para postarem suas confirmações sobre boatos, discutirem sobre algum assunto w/e, AKA dividir isso do Chat por enquanto -

ok, let's get this job done, then.

enfim, nesta thread você deve ter pelo menos o minimo de conciencia, observar os fatos, discutir sobre eles e evitar chingar, mesmo que mereça isso.
membros que postarem alguma coisa fora do sentido da thread, seja postando uma palhaçada ou chingando levará warn.

tão avisados e informados, so watch yer asses around this thread lads.
Para começar, gostaria de saber de vocês o que acham sobre toda essas manifestações que estão ocorrendo, o povo acordou? Será a oposição partidária manipulando o povo como estão dizendo nas redes sociais?
Posso afirmar que aqui onde estou os protestos são totalmente apartidários e com toda intenção politica. Hoje vi uma imagem bem interessando no facebook onde aparecia a foto de diversos deputados com a seguinte frase:
"Dilma, ou tira eles, ou tiramos você!"
Claro, o poder executivo não tem poder para mexer no poder legislativo, mas nós temos, e não acho que tenha que ser somente eles os "demitidos", creio eu que está na hora de convocarmos novas eleições, aproveitar que o povo está supostamente "acordado" e vermos se essa vez o povo vota com consciência, e não vende seu voto e consequentemente seu futuro!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Para começar, gostaria de saber de vocês o que acham sobre toda essas manifestações que estão ocorrendo, o povo acordou? Será a oposição partidária manipulando o povo como estão dizendo nas redes sociais?
Posso afirmar que aqui onde estou os protestos são totalmente apartidários e com toda intenção politica. Hoje vi uma imagem bem interessando no facebook onde aparecia a foto de diversos deputados com a seguinte frase:
"Dilma, ou tira eles, ou tiramos você!"
Claro, o poder executivo não tem poder para mexer no poder legislativo, mas nós temos, e não acho que tenha que ser somente eles os "demitidos", creio eu que está na hora de convocarmos novas eleições, aproveitar que o povo está supostamente "acordado" e vermos se essa vez o povo vota com consciência, e não vende seu voto e consequentemente seu futuro!

o povo brasileiro ta começando a caminhar rumo a competencia, mas uma coisa que eu to percebendo, unica coisa que ta tentando manipular é as redes de TV por exemplo
na verdade, só a Globo
a Globo é a unica que ta distorcendo a história a favor dos senhores nobres de terno e gravata que roubam nosso dinheiro.
o bom disso tudo, é que finalmente o povo parou de falar e agora esta agindo, e é isso que temos que fazer, mesmo que dure dias ou anos, continuar devemos.
mas enfim, to acabando de ver que só na globo ta passando que os manifestantes estão vandalizando tudo. mas será mesmo que são os manifestantes?
well... I've got this:
esses 2 individuos foram os responsáveis pela queda de um portão, segundo várias informações

goddamm Sirs



então, segundo informações, esses caras seriam no caso, "espiões" do governo, que entraram no meio da multidão pra vandalizar e sairam ilezos disso.
O que é estranho, todo mundo querendo justiça e sem violencia, e todos que estão vandalizando estão tomando borrachada na cara, inclusive quem não merece tomar borracha na cara está tomando também, como é o caso de uma reporter da "Folha" que levou um tiro de bala de borracha diretamente no olho e teve algo relacionado a retina, que fudeu o olho dela toda e que provavelmente ela não poderá mais enchergar com o mesmo.
a Reporter estava ajudando uma velhinha inocente, que não estava na manifestação, o policial atirou friamente, segundo a própria vitima...
Treinamento bom esse dos policiais não?

enfim, voltando ao caso dos 2 malucos ali, eu acho que eles só são bodes do governo para que eles possam entrar dentro das manifestações e tocar o puteiro ali dentro, assim alguma rede de televisão que atualmente está "cooperando" com os tais homens nobres, sem fa- fuck this, uma tal da Rede Globo de televisão, assim eles podem filmar os filhos da puta contratados do governo para que então, os manifestantes sejam vistos como vandalos e não como pacifistas ou justiceiros unidos.

meio fora de topico, mas aqui uma musica só pra inspirar o momento, que cabe bastante a relação dos grupos de manifestantes em volta do brasil...



continuando, aqui um link que me fez dar importancia ao oque estava acontecendo pelo brasil.
Yea that's right, click here lad

enfim, não vou finalizar por aqui.
aqui uma coisa que eu postei no facebook ali sobre a questão
Originally Posted by ghm at Facebook
a imagem fala por si própria...
Uma nação que me surpreendeu nesses ultimos dias...
Mas infelizmente, temos a incopetencia de muitos policiais que estão no meio la, justamente pra abusar do poder, ter a diverssão de poder bater em alguem, mas não vamos esquecer, os policiais são os peões desse grande xadrez, tem sempre alguem comandando eles, alguem dando ordens...
esse alguem é quem devia tomar realmente as balas de borracha que os manifestantes e até reporteres estão tomando por ai.
acho que mesmo assim, manter o respeito e a calma, mesmo que os policiais em vez de defender a sociedade, estejam destruindo ela.
Mas enfim, nunca será o suficiente, mas o pouco ja é perfeito.
Apesar de ser uma coisa que não poderá ser mudada do dia pra noite, podemos fazer isso.
Dias, semanas, meses até anos se for preciso, "verás que o filho teu não foge a luta" não é mesmo?
Vamos provar isso.

"Don't stop when you are tired. Stop when you are done"


então, mais um vid, pra completar.


enfim,
"O povo não deve ter medo do governo mas sim, o governo tem que ter medo do povo." Guy Fawkes (V de vingança)


[EDIT]:
o vid que a reporter do Folha que tomou uma borrachada na cara, conta melhor oque aconteceu.


Additional information for Who doesn't understand portuguese too well


#ChangeBrazil
Last edited by GHMWolf; Jun 19, 2013 at 06:52 AM.
eu acho que o Brasil esta finalmente devolvendo tudo que nos fizeram nos últimos anos, toda a agressão que sofremos por parte dos políticos bandidos filhos da puta que não ligam pro futuro do próprio país, que só querem o dinheiro no bolso para comprar carros e viajarem enquanto muitas pessoas estão morando na rua, sem comida, sem trabalho, sem nada... mas infelizmente temos aquele povo anarquista que acha que o Brasil tem capacidade pra isso, e que acham que vão resolver todos os problemas com violência, ontem eu estava vendo videos das manifestações e fiquei feliz de ver como o Brasil cresceu, como ele amadureceu, até que veio imagens dos protestantes na prefeitura, nego destruindo patrimônio publico, nego botando fogo em carros da imprensa, agora imaginem esse mesmo povo, vivendo em um país anarquista, sem leis, sem ninguém para nos liderar, sem ninguém para dizer oque é certo e o que é errado, sinceramente, o Brasil iria virar um caos...

also, gostaria de defender essa imagem:

pelo que consigo ver ali, tem uma pessoa atras do camera men, e o spray não encosta no camera, ele passa direto então da pra observar que o policial não mirou no camera e sim em quem estava atras



[edit]:

"A excelente pontaria da Tropa de Choque. (PS: os manifestantes que tentaram ajudar o senhor também levaram tiro!)" - informação: Blog Melhor que Bacon
Last edited by GHMWolf; Jun 19, 2013 at 06:24 PM.