Ranking
Só pode reportar se ele postar depois do aviso prévio.
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
nao fera ja me apliquei na HC foi falta de confiança de ter me kickado

Aplicou na HC e foi pra eletric?
Last edited by TORIITO; Dec 28, 2013 at 11:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by LeGunner View Post
Toriality deixe de banca o otario você tambem abandonou o clan. junto com os outros 2 caras. Sei que essa conta do GP. e sua não adianta quere inganar no comeso vc queria fuder com o clan. se eu fose o william ia kikar vc por varios motivos. Acho que sua reputaçao nessa porra esta pescima. Eu ja fui menbro desse clan e so consegui. passar 2 dias acho que nao precisa me identificar.
-----
Não tem como voce iventar mentira. Eu ja mandei os moderadores investigar e os seus ip sao igual

O Lity tem mais moral que você cara,e você tem algum direito de postar aqui?Sabe acho que eu vou mandar os moderadores investigarem um report em você,e se você acha que . é igual a , acho melhor você largar o PC e ir pra uma recuperação.
-----
E sim,tem um PC aqui,se alguém me encontra In-game disfarça.
-----
Só foi eu sair que chega gente que nem do clã e acha que tem moral,Por favor gente.
Last edited by theHgamer; Dec 29, 2013 at 08:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Ei galera, eu fiz um replay aqui, não ficou muito realista mas que nota vocês dão de 0 a 10?
Attached Files
Parkour #1.rpl (353.3 KB, 8 views)
Last edited by bassama12; Jan 1, 2014 at 05:48 PM.
Originally Posted by BassamA12
Ei galera, eu fiz um replay aqui, que nota vocês dão de 0 a 10?

O replay está muito bom, mas tente colocar mais conteúdo em seus posts. Acho que já te falaram isso quando você era da Deadly antiga ^^

Also: Alguém já viu isso:


Also2: Feliz 2014 :3
YOLO SWAG XD
kkkk nunca vi não, nem sei porque vi '-' não sei se vou rir ou chorar '-'.

Also: Feliz 2014 pra todo mundo, que muita coisa boa aconteça no Toribash pra vocês huehuehue.
Last edited by bassama12; Jan 1, 2014 at 06:07 PM.
ola gente sou novo aqui no clan, estou muito feliz de ter sido aceito espero ajudar vcs e ser ajudado o máximo possível
Originally Posted by neotx
ola gente sou novo aqui no clan, estou muito feliz de ter sido aceito espero ajudar vcs e ser ajudado o máximo possível

Seja bem-vindo e um feliz 2014 junto à Deadly :3

Btw, como descobriu nosso clã?
YOLO SWAG XD
bem eu descobri o clan pq eu fiquei meio bolado quando o meu antigo clan acabou (raybow vipers) então procurei aqui nos forums e achei este clan. eu fiquei muito entusiasmado pelo fato dele ser PT/BR. então fiz o ap
-----
BTW alguém aqui do clan tem skype?
Last edited by neotx; Jan 2, 2014 at 02:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TORIITO View Post
Só pode reportar se ele postar depois do aviso prévio.
-----


Aplicou na HC e foi pra eletric?

Ele teve aviso préviso.


Originally Posted by bassama12 View Post
kkkk nunca vi não, nem sei porque vi '-' não sei se vou rir ou chorar '-'.

Also: Feliz 2014 pra todo mundo, que muita coisa boa aconteça no Toribash pra vocês huehuehue.

Feliz ano novo para você também.

Originally Posted by neotx View Post
ola gente sou novo aqui no clan, estou muito feliz de ter sido aceito espero ajudar vcs e ser ajudado o máximo possível

Seja bem-vindo ao clã,espero que você seja bem recebido e qualquer dúvida contate-me.Conto com a sua ajuda para o clã.

Originally Posted by TORIITO View Post
Feliz 2014 galera...
Como anda as coisas por aqui?

Feliz ano novo para você também.
Estamos indo melhor do que antes,pessoas se aplicando,mudanças acontecendo e o clã crescendo. Obrigado por perguntar.

Originally Posted by neotx View Post
bem eu descobri o clan pq eu fiquei meio bolado quando o meu antigo clan acabou (raybow vipers) então procurei aqui nos forums e achei este clan. eu fiquei muito entusiasmado pelo fato dele ser PT/BR. então fiz o ap
-----
BTW alguém aqui do clan tem skype?

Deve ser ruim o clã que você esta acabar,mas pelo menos menos você encontrou a Deadly,e prometo que esse clã não vai acabar.
Não tenho skype,mas estou pensando em baixar.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos