Toribash
Originally Posted by lucajas View Post
Me prometeram um novo recomeço, um clan que iria revitalizar a comunidade gamer do toribash... no final das contas, engravidaram e abandonarão o clan, fiquei perdido e largado... mais uma vez voltará o cão arrependido, pedindo abrigo no lugar seguro...

vocês me aceitaram de volta, hidden ?

todo dia meu anjo
BTO morreu e agora eu acho que todas as interações brasileiras acabaram centralizando na Hidden, visto que a maioria/todos os clãs oficiais BR deixaram de serem oficiais
De vez em quando aparece um pessoal diferente por aí pra trocar ideia, mas pessoal é ativo meio que só no forum msm kkkkk
A morte das organizações levou a criação do famigerado Mega Clan BR.

CONSEGUIMOS GALERA!!!!!!!!
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Orny View Post
BTO morreu e agora eu acho que todas as interações brasileiras acabaram centralizando na Hidden, visto que a maioria/todos os clãs oficiais BR deixaram de serem oficiais
De vez em quando aparece um pessoal diferente por aí pra trocar ideia, mas pessoal é ativo meio que só no forum msm kkkkk

vi que a Piratez deixou de ser oficial e a FLOW acabou, entendi nada
ah cara o jogo ta morto tem mais de 7 anos ja, pessoal tudo virou pai, casou, ninguem mais joga isso aqui nao
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Originally Posted by Slaanesh View Post
ah cara o jogo ta morto tem mais de 7 anos ja, pessoal tudo virou pai, casou, ninguem mais joga isso aqui nao

eu to ligado que geral envelheceu kk
mais aquela 1 horinha de confraternização nao pega ninguem..
pela nostalgia