Ranking
Original Post
xazam bitches
sup


olhem, é assim, eu tive a dar orde falar com o paulo e com o gui, e vamos mudar o nosso sistema de aliados.


PRIMEIRO PONTO

todos os aliados vai ser retirados, se quiserem voltar a ser aliados vao ter que se reaplicar

SEGUNDO PONTO

agora ja nem todos os aplicantes a aliados vao ser aceites, vamos mudar o "formato" de aplicação para algo mais complexo e sério

QUARTO PONTO (respect se notaram que passei um ponto a frente)

o oblivion é gordo.



é tudo

Thread das alianças: http://forum.toribash.com/showthread...37#post3926637


E SIM TOU A FALAR ASERIO

a razão disto






ah e a vossa opinião não vai ter a miníma influencia em nada

Last edited by Tart; Nov 5, 2011 at 04:17 PM.
Σ
E se for a opinião da tua mãe? É que ela diz que és gordo. (verdade, e não uma piada comum d"a tua mãe")



Ah, e sobre o tópico: 'ta bem, 'ta bom


mas sim tens razão, eu sou gordo.
Last edited by Tart; Nov 5, 2011 at 04:18 PM.
We're still kids in buses longing to be free.
Da primeira vez eu pedi para ser aliado foi porque o pal pediu, mas eu falei que não iria me entrometer nos assuntos de vocês porque acho isso meio incomodo.
Geralmente eu ia ao irc, mas meu limite de channels por usuário acabou e #pt era o mais "inutil" dentre eles, e eu dava umas olhadas de vez enquando pela board para ver o que se passava por aqui, mas nunca cheguei a postar realmente (como agora).

Eu não vou reaplicar pelo fato deu não ser ativo, mas eu vim aqui postar para dizer o porque eu pedi aliado pela primeira vez e que eu não apenas vim para aumentar a quantidade dos posts (ainda mais porque isso é inutil).

/invade (eu acho)
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada