Toribash
Eu vou sair agora a noite as 20:00hrs.. Ensaio do louvor.
Outra coisa.. vamos ajeitar 2 dias da semana ou mais para nos encontrar. Formo, entre no Face se já estiver você vai fazer uma coisa que vai gostar eu acho. :3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu vou sair agora a noite as 20:00hrs.. Ensaio do louvor.
Outra coisa.. vamos ajeitar 2 dias da semana ou mais para nos encontrar. Formo, entre no Face se já estiver você vai fazer uma coisa que vai gostar eu acho. :3

Já estou

Estou na sala betz, tentando ganhar alguns tcs, se alguém quiser me encontrar pra jogar, jo betz e vem falar comigo :V
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu vou sair agora a noite as 20:00hrs.. Ensaio do louvor.
Outra coisa.. vamos ajeitar 2 dias da semana ou mais para nos encontrar. Formo, entre no Face se já estiver você vai fazer uma coisa que vai gostar eu acho. :3

Show, podíamos fazer dois dias fixos de guerra, quando procuramos in-game por treta e aí conseguimos alguns pontos. Daí durante a semana a treta é livre. podem fazer wars 1x1, 1x2, 1x5, 2x3, etc...

Que tal Sexta e Sábado às 18:00 horário de Brasília pra ser nossos dias de guerra fixa??

Formo, eu adoraria se você reunisse numa thread todas essas informações de guerras fixas, poderes por patente, etc. Não precisa se preocupar com formatação do post, depois eu edito e coloco o banner, bandeira do Brasil, etc. Só precisaria das informações.
Last edited by iver; Jan 6, 2014 at 10:32 PM.
Sim.. por mim pode ser Sexta e Sábado, aliás ótimos dias..
Formo consegue lucrar com Betz? huehuhe eu não sou desse. Well estou com 300k agora.. Vou reabrir uma thread de compras de novo. *-*
Originally Posted by Chris937 View Post
Show, podíamos fazer dois dias fixos de guerra, quando procuramos in-game por treta e aí conseguimos alguns pontos. Daí durante a semana a treta é livre. podem fazer wars 1x1, 1x2, 1x5, 2x3, etc...

Que tal Sexta e Sábado às 18:00 horário de Brasília pra ser nossos dias de guerra fixa??

Formo, eu adoraria se você reunisse numa thread todas essas informações de guerras fixas, poderes por patente, etc. Não precisa se preocupar com formatação do post, depois eu edito e coloco o banner, bandeira do Brasil, etc. Só precisaria das informações.

Ok, pode deixar.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim.. por mim pode ser Sexta e Sábado, aliás ótimos dias..
Formo consegue lucrar com Betz? huehuhe eu não sou desse. Well estou com 300k agora.. Vou reabrir uma thread de compras de novo. *-*

Todos os meus tcs, praticamente são de bets kkkk :3 fiz bons amigos gringos nas bets tbm
Last edited by Formo; Jan 6, 2014 at 10:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Legal, tipo que passei de patente uaeuhaeuhaeaueauheuhae

Also: Legal arma um dia ai para nós irmos para uma sala todos juntos procurar treta uaueaeauheauhe

Also²: To louco pra mata um nas wars kkkkkkkkkkkk

Also³: E também nunca lucrei com bets nunca consegui lutar uma antes deles falarem que to sem falar nada e me tirarem da sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei falar inglês
Mas você não precisa falar nada cara..
Só se quiser nudge, essa é a lei. Huehueheuhe
Na última war apostei 5k no Chris e Ganhei 2k de profit. heuheuhe Muita coragem!

Er.. só me sobraram 30k.. ainda tenho a receber 12k..
Also: Comprei um Full 512 por 270k.. :3
Last edited by ShadowDay; Jan 7, 2014 at 02:27 AM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Mas você não precisa falar nada cara..
Só se quiser nudge, essa é a lei. Huehueheuhe
Na última war apostei 5k no Chris e Ganhei 2k de profit. heuheuhe Muita coragem!

Er.. só me sobraram 30k.. ainda tenho a receber 12k..
Also: Comprei um Full 512 por 270k.. :3

Pha Com 30k você compra um full Texture e coloca seus desenhos lol
Por que eu compraria um full 128 se acabei de comprar o full 512 que tem a qualidade máxima para texturas? Com esses 30k vou voltar do inicio e ir lucrando devagar.. ;)