ES Recruitment Drive
Agora nós temos only 12k no banco. '-'
Cara, impressão minha ou os aliados param de postar em um clan quando eles viram oficiais? '0'
u.ú Eu quase não to no market, só vendi meus dois últimos items, não estou postando em nenhum clan, nem na evo, é que minha vida anda meio ocupada, eu e minha mina terminamos(agora tenho tempo), minha irmã (Alice nasceu ontem) e o mes todo minha mãe deixou eu entrar poucas vezes no pc e minha mãe parou de ser "dona de casa", pois estava com o barrigão, ai era eu que cozinhava(cozinho ainda) e faço as coisas de casa...
Mas acho que agora voltei para ficar
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Opa meus tcs estão aumentando com apenas 3 itens. :3
Lucrei com head 512
umas textures e full 128
consegui lucrar quase 20k
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by ShadowDay View Post
You've sent 10000 TC to BancoHC.

Ainda tenho 110k :3

Partiu transformar em 200k. :lol:

Also: Que tal voltarmos com as taxas por mês, até por que estamos em 5 membros atualmente ativos. '-'

Also²: Fire irá se acostumar e agora temos ele para WARS também. Cara, o Tori ta ficando mais divertido. hue!

:v 10k.

Also: Eu ainda descubro como plantar TC. ;-;

Originally Posted by ShadowDay View Post
Agora nós temos only 12k no banco. '-'
Cara, impressão minha ou os aliados param de postar em um clan quando eles viram oficiais? '0'

Sim, todos eles sumiram... ._. Só o otavio que posta aqui de vez em quando, mas muito de vez em quando. :P

Originally Posted by otavio3D View Post
u.ú Eu quase não to no market, só vendi meus dois últimos items, não estou postando em nenhum clan, nem na evo, é que minha vida anda meio ocupada, eu e minha mina terminamos(agora tenho tempo), minha irmã (Alice nasceu ontem) e o mes todo minha mãe deixou eu entrar poucas vezes no pc e minha mãe parou de ser "dona de casa", pois estava com o barrigão, ai era eu que cozinhava(cozinho ainda) e faço as coisas de casa...
Mas acho que agora voltei para ficar

lol. Ainda bem que está voltando, hoje mesmo tinha um cara perguntando quem fez a minha head, que ele queria encomendar uma. :v
Ele disse que te conhecia. Não lembro o nick dele.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Opa meus tcs estão aumentando com apenas 3 itens. :3
Lucrei com head 512
umas textures e full 128
consegui lucrar quase 20k

Ei kagami, aquilo que você ofereceu nos meus itens, depois vou olhar direitinho, é que esses dias estou meio ocupado. blz?

Also: Acabei de me aplicar pro The Aikido Team. :v link to my app
Originally Posted by otavio3D View Post
u.ú Eu quase não to no market, só vendi meus dois últimos items, não estou postando em nenhum clan, nem na evo, é que minha vida anda meio ocupada, eu e minha mina terminamos(agora tenho tempo), minha irmã (Alice nasceu ontem) e o mes todo minha mãe deixou eu entrar poucas vezes no pc e minha mãe parou de ser "dona de casa", pois estava com o barrigão, ai era eu que cozinhava(cozinho ainda) e faço as coisas de casa...
Mas acho que agora voltei para ficar

Hum, eu vi no face você postando que sua irmã já estava pra nascer.
Mas melhoras ai na sua vida.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Opa meus tcs estão aumentando com apenas 3 itens. :3
Lucrei com head 512
umas textures e full 128
consegui lucrar quase 20k

20k foi um lucro que fiz em um full raider, cara ainda não acredito que eu comprei um full raider por 20k cara. lol
Mas você ta lucrando in-game também não é?
Eu faz 2 meses que não lucro nada in-game.
E aí galera, foi mal essa inatividade, mas minhas provas começam amanhã, to estudando muito, meu pai proibiu o notebook essa semana então provavelmente não vou jogar e postar aqui...
Como vão as coisas?
Also: boa tarde galera.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Also: Eu ainda descubro como plantar TC. ;-;

Plantar? faz uma fazendo(farm) kkk

Vem pro market você também, Vem u.ú

Eu comprei o shaman por 7k e vendi por 15k, comprei dois full por 50k e vendi por 64k...

Não posso entrar in-game ainda e não faço mais texturas, acho que vou encomendar um set...
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Chris937 View Post
Sim, sim. :v Teve até uma brincadeira entre o Ryks e o Kagami de quem criava a primeira thread dos HC.
Ryks ganhou. :lol:
A private board custa 40k TC e é tipo uma outra board, só que ela exige senha pra entrar, então é pra tratar de assuntos só nossos, por exemplo, discussão de aplicações.

Hm.. seria bom mesmo comprar a private board.
E as novas app no recrutamento, aonde eu voto ?
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Hm.. seria bom mesmo comprar a private board.
E as novas app no recrutamento, aonde eu voto ?

Aaah, era isso o que eu tinha me esquecido. HellFire. Mande-me seu facebook por PM.
Shadow
full raider?
raider é lixo mano

Não to lucrando em in-game, não preciso disso.

Shadow jovem garoto eu já consegui tanta coisa no Turola e no Kagami que você não faz ideia...
20k é fácil lucrar mais que isso quando você tem mais de 100k
Pois já cheguei comprar item no-qi pra vender e tava de olho em um full 512

Eu acho bom eu ter lucrado pois paguei 1.3k em texture 128 e montei um full que vendi por 28k.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵