ES Recruitment Drive
Originally Posted by cappuccino View Post
bloodboner meu jogo favorito espada gramdona

seus dias estao contados
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
metal gear 5 e rising mt bom

alguém recomenda um jogo linear e bom pfv? principalmente se for aqueles longo
Last edited by victortb; Apr 21, 2021 at 05:57 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
rocket league
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by victortb View Post
metal gear 5 e rising mt bom

alguém recomenda um jogo linear e bom pfv? principalmente se for aqueles longo

q plataforma
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
pc
-----
ou qualquer coisa eu uso emulador msm
Last edited by victortb; Apr 22, 2021 at 08:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
mlk se liga

metal gear solid 1 - stealth/ps1 - gostei um poco so mas eh essencial p jogar o resto
metal gear solid 2 - stealth/pc - esse eh um dos melhores jogos de todos mas vc tem q baixar um patch chamado V's fix pra jogar no pc pq o port eh mtu ruim mas esse patch corrige
metal gear solid 3 - stealth/ps2 - sensacional mas infelizmente so emulando

vc jogou o v e o rising, se vc gostou deles talvez goste desses. eles n sao longos individualmente mas se vc jogar a trilogia ai da umas 2 ou 3 semanas de jogo talvez

persona 4 golden - jrpg/social sim/pc - umas 90h de conteudo, jogo ambientado numa cidade pequena q mistura dungeon crawling e monster collection com simulação social e aspectos de visual novel
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Foda. Eu realmente amei metal gear, o cinco só broxou um pouco no final pq as missões acabaram e passou a ser apenas missões repetidas com dificuldade aumentada. Mas o jogo é sensacional, 10/10 de longe.

O rising só a trilha sonora já faz o jogo inteiro valer a pena(o jogo ainda é incrivel). Só achei absurdo pra caralho os "poderes" do Raiden. Tipo, tudo bem, Skulls "zumbis", armas bipedes gigantes, garoto flutuante e homem em chamas tudo blz, faz sentido dentro do contexto do jogo.

Agora um humano/ciborgue levantar ARREMESSAR a porra de um Metal Gear com as próprias mãos é FODA meio absurdo n?




Eu ja tava pensando em jogar o 3 antes, mas vou começar pelo 1 msm. Vlw ae (y)
Last edited by victortb; Apr 23, 2021 at 08:23 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
ss o 5 eh basicamente incompleto. sempre achei a historia mt pouco interessante tbm principalmente comparada com as dos 3 primeiros

o rising provavelmente eh o jogo mais absurdo da franquia, apesar de todos eles serem absurdos e meio ridiculos, mas isso faz parte do charme dos jogos. nao é um problema pq os jogos nunca tentaram ser realistas e nunca se levaram tão a sério -- exceto o V, em que tentaram inserir um tom muito sério e sombrio num jogo onde vc extrai soldados sovieticos com baloezinhos. se o V foi sua porta de entrada, talvez vc possa ter ficado com essa impressão em mente, mas jogando os outros vc percebe que não é bem assim

no caso do rising, a justificativa pra tudo eh nanomachines/cyborgs, mas a platinumgames tbm só queriam fazer um hack n slash intencionalmente exagerado e acho q acertaram nisso pq tem tudo a ver

em tese vc poderia começar pelo 3 pq é uma prequel. é completamente possível entender a história do 3 sem jogar os outros. mas vc perderia alguns pedaços de contexto sobre os personagens (alguns importantes existem nos outros jogos), n entenderia piadas, nem referências mais sérias. eu recomendaria jogar do 1 ao 3 por isso mas fica a seu critério se vc n tiver tempo ou sei la oq
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???