Ranking
Originally Posted by TORIITO View Post
esse é exatamente o problema

pois euu não sintooooo vegonhaaaaa porque...
vm lá


tenho plena consciência de que eu era uma pessoa imatura, e ainda assim feliz. Sendo assim, preferi manter essa personalidade idiota para me refugiar de momentos em que a vida me abala, logo, alcanço o mesmo estado de felicidade que tinha antes quando necessito.


a culpa não é minha se vocês se tornaram frutas tão maduras que já lhes permite apodrecer.


Sejam bem vindos à sua nova era ranzinza.
Pra falar a verdade eu sempre fui um senhor de 80 anos.

dancinha do tiktok me irrita.


Signo me irrita.


Transito me irrita.


Velho no transito me irrita.


Velho me irrita.


Fila me irrita.


outro dia tava irritado por estar irritado.


Crescer foi só uma nova fase, com novos motivos e situações que me irritam.
-----
Mas eu gosto de você, não leve pro coração <3
Last edited by TORIITO; Jun 3, 2022 at 05:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

eu tbm te amo, óbvio

tudo isso me irrita também, quando mais novo eu quase matei minha irmã por parte de mãe, porque ela comia fazendo barulho e respirava alto


dsgçda.
tá rindo do que, namorado, tm palhaço aqui
Last edited by Perfect; Jun 3, 2022 at 12:41 PM.
pra quem n sabe sou o novo lider da undead

me autodenominei por unânime decisão minha.
-----
acabou a anarquia.
Last edited by Perfect; Jun 4, 2022 at 03:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Lord View Post
Eu dei a ideia de algum item forger fazer a faca da Undead para os membros da Undead, já que a Undead é um clã mais ou menos lendário, até por causa do Code e do Bacalhau, e de outras coisas do passado como a CL, para além de ser o único clã grande que é full PT / BR

Eu entendi muito mal ou o Lord disse que eu e o Code fomos os principais motivos da Undead ser lendária? que errado askashaksa mas fiquei mt feliz agr pela simples consideração, mesmo que não seja a pura verdade
IG: @Leodois
Originally Posted by Bacalhau
E é isso... O que todos vocês fazem da vida agora?
Eu este ano vou entrar para a faculdade, em Setembro. Vou para Artes Plásticas. Finalmente vou meio que ''recomeçar'' a minha vida, já que tudo vai ser novo para mim.
Acho incrível para caralho o facto de eu ter entrado no clã, pelo que li, em Março de 2015, quando eu tinha 12 anos, e este ano em Agosto cumpro os meus 20 Foda bagarai

Trabalhando de graça com o que eu gosto pq trabalhar em uma empresa me parece chato demais.


Originally Posted by tourretto
pois euu não sintooooo vegonhaaaaa porque...
vm lá


tenho plena consciência de que eu era uma pessoa imatura, e ainda assim feliz. Sendo assim, preferi manter essa personalidade idiota para me refugiar de momentos em que a vida me abala, logo, alcanço o mesmo estado de felicidade que tinha antes quando necessito.


a culpa não é minha se vocês se tornaram frutas tão maduras que já lhes permite apodrecer.


Sejam bem vindos à sua nova era ranzinza.

Pior que vc tá certo.


Originally Posted by TORIITO
Signo me irrita.


Isso é muito cara de virginiano.


Originally Posted by Bacalhau
Eu entendi muito mal ou o Lord disse que eu e o Code fomos os principais motivos da Undead ser lendária? que errado askashaksa mas fiquei mt feliz agr pela simples consideração, mesmo que não seja a pura verdade


Acho que ele tava se referindo ao fato de você e o Code serem de Portugal, assim a Undead era o único clan com PT e não só brasileiros.

YOLO SWAG XD
era pra gente tá junto namorando, torialitity, mas vc é absurdamente zé mané



virou e-gir


vem cá pra sp, vou te prostituir, vão pagar bem