Toribash
Original Post
(FV) Flawess Victory
HISTORIA
A historia nao tem nada demais, Como os outros clans. Este clan e focado em> Wars,Brincadeiras e etc

ALLY
Nenhum ainda

BANCO
Nick> DKCBank

OBJETIVOS

• [X] VENCER UMA WAR
• [X] VENCER DUAS WAR'S
• [X] ATINGIR 10K DE TC NO BANCO
• [X] ATINGIR 20K DE TC NO BANCO
• [X] ESTAR NO RANK #100
• [X] ESTAR NO RANK #30
• [X] ESTAR NO RANK #10
• [X] ORGANIZAR UM EVENTO PARA O CLAN
• [] ORGZANIZAR UM EVENTO GLOBAL PARA O CLAN
• [] ATINGIR NIVEL 5
• [] ATINGIR NIVEL 10
• [] ATINGIR RANK #1
Last edited by SkilledZeus; Mar 9, 2018 at 04:17 AM.
[ • HELPER | FAT | TM • ]
i making now the trhead
-----
And now, i maked the thread, if is dont suficient i remake
Last edited by SkilledZeus; Mar 9, 2018 at 04:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[ • HELPER | FAT | TM • ]
So far... Everything is in order. Good luck with your clan.
A tip: perhaps add some art to spice up the op
"0h no" -Trice
A.K.A Tricerafi || Thanks Papa Donut, bless you
こんにちは今日私は完璧な勝利のためにミアAPPをするためにここにいます!!!!

私はこれに非常に興奮しています、そして私は私の私の最初の一族があるので私は私のAPPが受け入れられる ことを望みます!!

今、いいですね。

Por que você escolheu a FV (Flawess Victory)?
あなたの一族がmushuサーバーで遊んでいるのを見て、それらがどのようにプレイされたか、そしてそれら の素晴らしいゲームで批判された動きは本当にクールだとわかりました!

• De que forma você acha Que ira ajudar o clan?
私はムッシュや合気道でセンセーショナルな動きをするのが得意なので、クランに参加して自分のスキルを信じ られないように見せることにしました。

• Qual Sua Belt?
私は現在、トラックをアップロードしてトリバッシュのプロになるためにプレーして勝つために勝つためのゲー ムを探している黒い帯です、それで私が十分にプレーしないならあなたは私にあなたの技術を教えることができ ます!

• Você tem algum alts? (se tiver, Coloque o(s) nome)
私は彼らが背が高いのかどうかはよくわかりませんが、私は自分の目が違うとは思いません..

• Em que clans você entrou anteriormente? Você os saiu ou foi expulso?
手がかりはありませんでしたが、今日は私の人生の中で重要なチャンスだと思いますので、私をあなたのゲスト として受け入れてください。 私たちは互いに近づき、私たちは未来を共に過ごし、太陽の光の中でビーチで永遠に私たちの手を握って生活を 続けるために友達以上になることができる...

私はあなたが自分のアプリを受け入れることができることを願っています、私の人生のすべてが私の欲望を完成 することができるように私のアプリを受け入れるように 静かで幸せな死、暖かくて柔らかい…私の足を蹴って床に落ちて頭をぶつけて、無意識になって病院にたどり着 くのです。 私はあなたと恋をしています、そして私たちが今日のカップルのような幸せな生活をするためにいつでも一緒に いられることを願っています。

-大輔...
Attached Thumbnails
harajuku-cos-play05.jpg  
Last edited by taisuke754; Apr 21, 2019 at 04:20 AM.
いつも幸せになる!!!!!!
Minha aplicação formal para o clan Flawess Victory
Muito bom dia/ tarde/ noite. Hoje estou aqui para apresentar minha aplicação para a minha entrada de seu clan, FV.

Depois de anos procurando pelo que eu consideraria o clan perfeito, esbarrei no Flawess Victory, clan que consigo me ver se encaixando como uma peça de quebra-cabeça; permita-me se explicar :
Eu nasci em 2003, março, cresci com muita alegria apesar das dificuldades familiares que passei, grande parte dessa alegria de infância foi o uso de computadores e minha integração no mundo virtual que chamamos de internet, ouvi falar de Toribash por meados de 2013, em compilações no youtube, o jogo qual em 2014 consegui por minhas mãos em por conta do computador recentemente comprado pelo meu pai, que o rodava sem problemas, desde então, pelo meu espírito naturalmente esforçado e esperançoso, foquei em melhorar tanto minhas habilidades competitívas quanto de criação de replays, e hoje com orgulho, na Décima Faixa Preta, consigo afirmar que tenho pelo menos habilidades gerais acima de média nesta mídia do Toribash que tanto estamos aprofundados em. Na minha história na comunidade do Toribash já participei de diversos clans (apenas com minha única conta, Luigizinhu), variando de Internet até 666, os quais nunca se arrependeram de me chamar um integrante por exatamente os esforços que ponho sobre a responsabilidade que é meu clan.
Tenho dificuldades em descrever em palavras a sensação de conclusão e finalidade que sinto ao me imaginar neste clan, o clan do qual por longos dias estive analizando a atitude de seus integrantes e suas filosofias ideológicas, que levaram minha cabeça a mudar de rumo, a mudar de objetivo e visão, agora o que eu vejo é a mim mesmo no clan tal que estamos a falar sobre, o seu clan. Eu prometo com toda a força de vontade do meu coração que farei o melhor que qualquer um já fez neste clan, estarei sujeito a usar minhas habilidades in-game competitivas, a usar minhas habilidades de edição de vídeo, de edição de imagem, de criação de música, qualquer habilidade que eu tenho eu prometo que estarão livres para qualquer uso que beneficie o clan FV.
Acredito que grande parte da razão da minha fascinação com o clan Flawess Victory (além do incrível nome) são as práticas in-game que seus membros se comprometem a executar, como o uso de openers previsíveis e a desinterpretação de piadas como estatamentos sérios, a falta de senso de humor, quero dizer, pois todos sabem que discussões no Toribash são coisas sérias a ser levada com cinicismo e visão crítica, a ponto de reportar contas por piadas, piadas que (tirando o fato de serem subjetivas) são infantis e expressam falta de maturidade.
Em conclusão, a admiração que sinto em relação a FV me levou a me arriscar e adicionar minha contribuição para o legado que este clan está traçando, oferecendo tudo que tenho, desde de meu companherismo até minhas habilidades formadas desde minha integração na comunidade que estamos. Espero que minha aplicação seja lida e considerada com dedidação para que meus esforços e minha visão do clan não seja em vão. Obrigado

Com amor, Luigi
grau°
Aplicação para o clan FV
Eu agradeço pela a oportunidade de poder me comunicar com os membros do clan Flawess Victory, é com muito prazer que escrevo minha app hoje, por motivos que eu considero serem vetores que elevam a minha felicidade e poder interagir com membros de um clan tão explêndido, acabo encontrando a minha pessoa na mesma sintonia a algo que sinto não ser capaz de alcançar.
O motivo de eu estar escrevendo a aplicação é para que um dia eu possa me tornar uma integrante leal e poder me encontrar perto de jogadores com grande potencial, minha satisfação em escrever tal aplicação é tão grande e inexplicável que eu acabei recomendando a pagina principal da FV no grupo de reuinião de meus familiares onde eles usam para marcar futuros eventos.
Minha paixão é tão grande que eu provavelmente faria de tudo para que ocorra progresso e aceitação dos demais membros, em caso de eu falhar em algo, porfavor considere minha punição imediatamente, minha vida e rotina está totalmente dependente nas mãos dos administradores do clan FV.
Sou nascida em 2002 mas pretendo servir ao clan enquanto eu respirar. Minha experiência no jogo resultou que eu conquistasse a faixa custom, uma das minhas maiores conquistas da minha vida até hoje mas caso eu seja aceita, fazer parte da FV será a maior conquista que eu jamais tive.
Sempre que eu vejo o por do sol eu imagino a beleza que seria fazer parte de algo tão maravilhoso, as nuvens que trazem a sombra fresca no verão, a água do mar que empurram as lembranças de um dia alegre e as flores do campo que te contam o quanto a vida é linda. Mas nada se compara ao curto periodo de tempo que proporcionou a prazerosa exeriência de estár no servidor do discord da FV.
Não possuo nenhuma conta alternativa pois acho irrelevante ter mais de uma conta para representar minha pessoa.

Obrigada pela a atenção de todos vocês.

Com muito amor no coração.


Perf
Last edited by perf; Apr 21, 2019 at 07:27 PM.
google translator