ES Recruitment Drive
@AndreRiege: sua aplicação foi rejeitada. Você pode enviar outra aplicação em dez dias.
Caso queira saber os motivos para a rejeição, me envie uma PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Oi sou Lucas Santos Leite, tenho 19 aninhos de idade, moro em Curitiba e tal e vcs já me conhecem q
Enfim, estou me aplicando aqui na Hidden né porque da última vez eu entrei sem app então quero ser julgado como os outros.
Bem, sobre minha vida pessoal, eu moro em Curitiba como eu já disse, eu trabalho numa empresa chamada Livrarias Curitiba como tecnico de T.I e Artes visuais, eu trabalho na parte da manhã até as 2 da tarde, e vou estudar à noite. Eu namoro faz 6 meses agora com uma real, o nome dela é Giovanna né acho que já sabem, ela tem 15 anos (eu sei, é nova pra caralho), e anyway, minha vida não é muito interessante né q

Sobre o toribash, eu jogo desde 30 de outubro de 2012 às 15:34 da tarde, eu era marketão, eu fazia uns replay lixao lá e achava foda, e enfim, atualmente eu estou inativo in-game, mas no fórum eu fico quase o dia todo.

Eu já passei por vários clans, mas vou citar os principais:

~Infinity, eu era lider e tal ne
~eVo, eu fiquei de trial por 4 meses q
~No Mercy, passei um tempo por lá como membro mesmo
~Neão, né
~tl;dr, o clan mais foda das galáxias
~Aurora, eu fiz e foi um cu
~New era, foi o ultimo agora, tava ajudando o triton por lá e tal

Eu já fui da Hidden como vcs sabem né, eu sai por um motivo fútil né, meio bobo, idiota, retardado mental, um cu, enfim. fiquei me sentindo menos lixo depois que o arctic saiu q. Mentira artico, te amo ♥

Enfim, eu quero entrar no clan pois vejo que o clan está passando por um momento meio dificil com o arctic fora e o Lite ocupado com os staff e tal, então quero ajudar com atividade, com o que for preciso, sem pãodurice ne love

Anyway, acho que essa é minha app, fiz pelo celular mesmo e falei pra Giovanna que ia cagar só pra escrever essa app
Tchau

ae uhul to no clan
Last edited by Life; Jul 19, 2016 at 01:35 PM.
R.I.P Static
ola meu nome e h3eitor meu nome real e heitor apelido h3eitorsev7n minha belt é brown

mods aikdo ninjutsu e graykido e judo
@H3itorSEV7N: Por favor leia o primeiro post e complete com as informações necessárias, caso contrário sua aplicação será desconsiderada.
oi meu nome e heitor eu gostaria de entrar no clan pq eu posso ajudar vcs
H3EITOR SEV7N BELT BRWON IDADE 8 SKPYE GENGAR ASSIS
Idade:13

Idiomas:Português e Inglês

Localização:Brasil,São Paulo

Clãs anteriores:PureF,Light e NwG.

Por que deseja fazer parte do clã:Eu fiquei um tempo sem clã devido a inatividade dos clãs passados, eu fiquei então pensando em algum clã que daria certo então tomei uma decisão definitiva de entrar pra Hidden por que, me aparenta ser um clã bom e bem organizado.

Mods preferidos e sua história in-game:xspar,Aikido,AikidoBigDojo,Taekkyon,rk-mma e Lenshu

A minha historia in-game começa quando meu primeiro mod a ser jogado foi Aikido. Logo fui conhecendo outros mods que me aparentavam ser bem legais mas um me deixou mais vontade ainda de jogar toribash, o mod é xspar e foi disso que ate hoje estou bem ativo, o meu primeiro clã surgiu quando eu e meus 2 amigos estávamos pensando em um clã chamado PureFighters (PureF). Fiquei na liderança do clã por 2 meses ate que infelizmente resolvi sair do clã devido a inatividade e falta de organização, passar o tempo conheci a Light através do Jeferson(XnonXx) o clã estava se tornando um sucesso, mas o líder deu o clã para outra pessoa. Após esse acontecimento surgiu a NwG o clã em que eu novamente fui líder o clã estava fluindo bem mas, morreu por inatividade.

Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem:Snkvitao,Arctic e Iver

Arctic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo?

Daria o dinheiro para os meus pais gastarem em reformas nas partes de casa, e comprar o necessário e é claro investir. Também ajudar os necessitados por exemplo construindo uma fundação, e guardar o resto para minha futura faculdade de direito ou medicina.
Last edited by Henx; Mar 7, 2016 at 05:32 PM.
Zeker, sua aplicação foi analisada e você foi aceito para o clã Hidden.
Outras informações serão repassadas posteriormente.

iver invited Zeker to join Hidden on 2016-03-10.

Olá, meu nome é Guilherme, tenho 10 anos (não me julguem) Moro no Rio De Janeiro

Meu Nick: KilluaObey (botei esse obey por que quando criei a conta não sabia o que botar depois do Killua)

Meu Skype: Killuaziin Dorgado

Minha Tragetória: Comecei a jogar em 2015 quando um amigo meu me mostrou o jogo,
depois daquilo começei a jogar dia e noite, quando consegui a Orange Belt baixei o MoveMemory não pra copiar ataques, mas sim pra salvar os meus (não consigo nem fazer dois ataques sem o MoveMemory) e hoje estou Brown Belt (me deixem entrar por favor)

Porque Quero Entrar No Clan: Por que quero saber como é conviver em um clan, e também por que quero enfrentar pessoas de outros clans.

Meus mods prediletos: Mushu Judo Katana e PendulumJumper

Artic pergunta: O que você faria se ganhasse 1 milhão de Reais e tivesse apenas um dia para gastar tudo?

Eu daria pros meus pais e falaria: Vamos comprar a casa dos nossos sonhos, e podem também comprar um cachorro pra mim?

Bom é só isso, espero minha resposta
Last edited by KilluaObey; Mar 12, 2016 at 09:54 PM.
KilluaObey: Você foi rejeitado, sinta-se livre para tentar novamente em dez dias.
Se quiser saber os motivos, pode mandar uma PM para mim ou qualquer outro membro do conselho.