Ranking
View Poll Results: IN?
YE BOI
24 Votes / 88.89%
im a pusc
3 Votes / 11.11%
Voters: 27. You may not vote on this poll
View Poll Results

Gente, to muito feliz com os resultados de hoje. Foi realmente impressionante, pensei que não conseguiríamos ficar páreo com eles, mas na verdade, foi muito melhor que isso!
Muito obrigado a todos que participaram, nem que tenha sido só pra torcer e ficar por lá. Essa foi definitivamente uma das maiores e melhores experiências que eu tive com um jogo.
Sério, muito obrigado a cada um dos membros, se não fosse por vocês eu não estaria feliz como eu to agora.

UH TERERE AQUI É HIDDEN ATÉ MORRER
Originally Posted by Orny View Post
Gente, to muito feliz com os resultados de hoje. Foi realmente impressionante, pensei que não conseguiríamos ficar páreo com eles, mas na verdade, foi muito melhor que isso!
Muito obrigado a todos que participaram, nem que tenha sido só pra torcer e ficar por lá. Essa foi definitivamente uma das maiores e melhores experiências que eu tive com um jogo.
Sério, muito obrigado a cada um dos membros, se não fosse por vocês eu não estaria feliz como eu to agora.

UH TERERE AQUI É HIDDEN ATÉ MORRER

É por momentos como este que eu tenho orgulho de estar neste clan!! Uma família!

#NO-MERCY
~ [Tribe]Shade ~
KKK EAE MEN very interesting your post there as you can see caused several laughs among the staff of this group