Toribash
Se possível vamos começar a recrutar alguns membros. Ja que um bom terço foi retirado por inatividade vamos dar uma segunda chance talvez, uma vezes por semana serão feitas listas com membros inativos e colocar um tempo como você havia feito para despertar a responsabilidade com o clã. O que acha?
Na vdd eu tava meio preocupado pq eu n tava conseguindo entrar na thread pra postar...
pensei que vcs tinham feito alguma coisa e n avisaram ou algo assim, mas ja q n tinha thread msmo eu to mais tranquilo.
(eu acho q nao tinha, dsclp se eu estiver sendo ignorante)
Obrigado RangerKIL pela segunda oportunidade e prometo não ser rude
e serei mas frequente no forum =D
Sabe o que eu eu acho Ranger ? que você deveria dar resign.
Para o futuro do clan.
Sinceramente falando.
Sabe touretto é pelo pingo de respeito que tenho a você, que não o mando para o quinto dos infernos e para puta que pariu, se não se sente feliz saia do clã deixe que eu o controlo vai la ser o otário de antes estou tentando fazer algo de bom e você vem questionar sobre isto U.u sabe pode faça oque quiser me bane me denuncie faça oque for preciso mas não muda o conceito de você ser um cara de bosta. Sinceramente
Parabéns You69Down por ter conseguido entrar num clã. Não sei se me conhece, mas eu sim.

Oi Ranger, como vai o senhor?
YOLO SWAG XD
Toriality ?
Quem e vc ?
Mano Eu Nao Te conheco xD
Pera...
Vc E O Amigo Do Nubesa ? Pq Se Nao For Eu Nao Te Conheço
Last edited by You69Down; Mar 27, 2016 at 12:58 AM.
Ranger Estou aqui Novamente,Prometo Não te desapontar desta Vez,da ultima vez eu sai do clã Porque O touretto tava sendo muito ignorante Comigo Bom,Sou o tunadao Sim,e peço desculpas por ter saido do clan,espero que me aceite de volta

Oi toriality

you69down Eu te conheço Sou Tunadao eae Bro

Oi Lucas fais tempo que não te vejo

Boa Noite para todos.
SrBest ou Tunadão. Preciso que você faça app para não ficar injusto com os membros que fizeram após feita a aplicação vou avalia-la.

Also: Não posso coloca-lo direto isto seria errado já que os membros tiveram de faze-la então preciso que você faça-a também.

Also 2: Estou bem toriality obrigado por perguntar e você como anda?
-----
Hey pessoal preciso de uma opinião de todos, oque acham de mudar no nome do clã
Ja que o tema de banners que coloquei não faz muito sentido com Spartans, mudamos?

Uma das minhas sugestões Seria Orion que significa: Orion, Oríon, Órion ou Orionte, o caçador Órion, é uma constelação do equador celeste. achei incrível o nome.

ja não sei vocês deem sugestões por favor.
-----
Galera por exemplo se o clã ficasse com o nome orion deem uma olhada na foto principal da thread.


Last edited by RangerKIL; Mar 27, 2016 at 06:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump