Ranking
Originally Posted by XPaD View Post
... Acho gay e estranho, eu acho.


Pô, mas ''amigos'' no modo geral, mulheres e homens ;), se eu disesse apenas amigas, ai sim ficaria estranho kk
Last edited by PsyT; Apr 1, 2011 at 07:40 PM.

Eu ri, e psy eu retornei a academia agora pouco, é bom cansar um pouco, fiz dois meses e parei por 6 meses, agora quero ficar atééééé...
Originally Posted by Razor View Post
Eu tenho 16 anos, mas foda-se...

Vou pra uma festa de uma mina de 18 entao...chopp nao, mais que rola uma vodka, um whisky rola....

E ses ficaram sabendo desse clean up ae ?

E tenho 16 e vou ficar com uma puta de 18 sábado, ta fazendo faculdade de engenharia ambiental... UI QUE CHIC, e pior que é gostosa, se pá mando fotos pra voces se masturbarem. [menos o psy, ele é foda]

EDIT;
Sou o amigo nerd chato, quase não bebo. ;[
Last edited by Math; Apr 1, 2011 at 08:59 PM.
Originally Posted by XPaD View Post
.
E tá, o que é clean up? Nem sei, adeus.

Originally Posted by SlipAnc
I am going to perform a mass account cleanup today at 00:00 GMT+0.
This means that you might lose your account if you were not active enough with it.

The accounts that are going to be deleted are the ones that have been used less often than once a week.

I suggest you start clearing out your accounts right now, because with the cleanup, every item that is on that account will disappear.

Ou seja, pra quem nao sabe ingles, se voce tem uma conta, que voce nao entra tipo a meses, semanas e talz, entre porque se nao vai ser deletada...resumindo isso eh clean up XPaD e o classico....


adeus.


Isso é claramente uma piada de primeiro de abril, porque e os bancos das organizações? Se fosse real, dariam um tempo pra pessoa ser ativa com o banco, sei lá, e até mesmo assim seria estranho.


Sim, por isso que o SlipAnc, abriu uma thread e ta todo mundo reclamando justamente por isso, por esses banks, "todo mundo" que tem contas secundarias, para usuflui-las como banqueiras...estao reclamando, e eu totalmente concordo com seu ponto de vista
Originally Posted by Matheus View Post


Isso é claramente uma piada de primeiro de abril, porque e os bancos das organizações? Se fosse real, dariam um tempo pra pessoa ser ativa com o banco, sei lá, e até mesmo assim seria estranho.


concordo com você

pior ainda são aqueles que gastaram dinheiro com o tori, e não estão podendo ficar ativos por motivos pessoais .
imagine só , depois que essas pessoas resolvem os seus problemas e voltam a jogar tori, se deparando com a mensagem que a senha está incorreta ?

dá processo isso
[16:11] <+Stats-Bot> Global message sent by ViperTech:
[16:11] <+Stats-Bot> -> Sorry but the bots, the statistics and torinet.de will go down today forever. Too much work. Logfiles and email adresses will be published on 4chan. Also any catched private datas and passwords.
[16:13] * +Stats-Bot ([email protected]) Quit (Quit: ViperTech)

1º de abril, que legal
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Sim, então eu não sei porque tu postou aquele post confirmando a piada.

E;

asdf code:
<+Metal> http://www.youtube.com/watch?v=Z8C5prS4pAg
<+Stats-Bot> Youtube Title: "Pegasus Fantasy - Pega Sua Fanta Ai"
<+Metal> BATATA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!
* MatAFK is now known as Matheus
* %Colo ([email protected]) Quit (Quit: )
* +joaopc ([email protected]) Quit (Ping timeout)
<+Stats-Bot> Global message sent by ViperTech:
<+Stats-Bot> -> Sorry but the bots, the statistics and torinet.de will go down today forever. Too much work. Logfiles and email adresses will be published on 4chan. Also any catched private datas and passwords.

O Metal, foi o ultimo feliz utilizador do nosso maravilhoso stats.
pff
perdi op porque fiz uma vez mass highlight
tem gente que faz direto, junto com um flood do caralho e nao acontece nada
sefoder
agora fica aqui meu "Vão toma no cu"
se esse Vão toma no cu servir alguem, tenha certeza que foi do fundo do meu coração
Last edited by Metal; Apr 1, 2011 at 09:39 PM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com