ES Recruitment Drive
Se ficar mais largo ela fica assim: () nao assim []
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
To fora, ja cansei de editar.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Razasha, não sou muito de me meter no trabalho dos outros, mas achei que essa cabeça que você fez ficou muito foda, e creio que uma pequena dica pode vir a bater com o que o cliente está pedindo...

Então lá vai:

quando eu vi essa imagem

De relance eu pensei que a área toda que demarquei ali fosse um visor de capacete mostrando um reflexo. Depoi eu vi que o visor vai só até a metade da área e o resto deveria ser um respirador ou algo assim.

A minha sugestão é de que você pegue toda a área, e faça disso um visor mesmo, mostrando um reflexo em tom de azul, como em um capacete de piloto de caça.

Aqui vão algumas referências:




Sinceramente, o tom de azul no reflexo que você escolheu para o visor já está muito bom... mas tenta colocar algum elemento de horizonte ou céu com variações de tom pra reforçar a idéia de superfície reflexiva.

Boa sorte aí e não desiste que seu trabalho é muito bom.
-----
E MoisesJr... 120k? com uma porrada de set medíocre sendo cotato a até 300k? Valoriza aí, cara.. Raz tá merecendo pelo menos uns 150k por esse trabalho...
Last edited by LastDuck; Mar 7, 2011 at 04:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Hagan View Post
wip:


wow *---* nice! continue


Originally Posted by LastDuck View Post
Razasha, não sou muito de me meter no trabalho dos outros, mas achei que essa cabeça que você fez ficou muito foda, e creio que uma pequena dica pode vir a bater com o que o cliente está pedindo...

Então lá vai:

quando eu vi essa imagem

De relance eu pensei que a área toda que demarquei ali fosse um visor de capacete mostrando um reflexo. Depoi eu vi que o visor vai só até a metade da área e o resto deveria ser um respirador ou algo assim.

A minha sugestão é de que você pegue toda a área, e faça disso um visor mesmo, mostrando um reflexo em tom de azul, como em um capacete de piloto de caça.

Aqui vão algumas referências:




Sinceramente, o tom de azul no reflexo que você escolheu para o visor já está muito bom... mas tenta colocar algum elemento de horizonte ou céu com variações de tom pra reforçar a idéia de superfície reflexiva.

Boa sorte aí e não desiste que seu trabalho é muito bom.
-----
E MoisesJr... 120k? com uma porrada de set medíocre sendo cotato a até 300k? Valoriza aí, cara.. Raz tá merecendo pelo menos uns 150k por esse trabalho...

vc tem 150k? vc tem? eu tenho 130k eu queria conpra os itens q falta aggora n vou poder mais agora vc vem aki pra fica me mandando dar o q eu n tenho?
essa ideia sua foi massa mas n tenho muita grana