Toribash
Originally Posted by iver View Post
Sabem aquela mina gordinha da sua turma da 1ª~2ª série?

Então, ela vai crescer e virar a mina mais gostosa da turma, talvez até a mina mais gostosa que você já conheceu de verdade na vida. E você não vai poder fazer nada quanto a isso porque você fazia bullying com ela.

E é por isso que nunca fiz essas coisas. Graças a isso, todas as meninas gordas da escola, continuaram gordas.
Na verdade, eu era alvo, afinal, gordinho com bigode e cheio de espinha é um prato cheio aos bbk q.
Agora eu não sou alvo de nada, só gordinho mesmo.
Originally Posted by Snkvitao View Post
AI
MEU
DEEEEEEEEEEEEUSSSSS
QUE LINDO TORIITO <33333

Pfft, vai acontecer o mesmo comigo. Vou ficar bombado e gostoso
vou sim

vc vai sim vitao
acredita em vc
Originally Posted by iver View Post
Nossa thread de integrantes ta cada vez mais bonita ein. :^)

oloco hein, só falta o restante dos banners :^)
E é por isso que nunca fiz essas coisas. Graças a isso, todas as meninas gordas da escola, continuaram gordas.²
[SIGPIC][/SIGPIC]
na minha escola só tem galinha,pqp,que monstras,o pior é quando tu ta na fila pra comer,e ta com fome(geralmente eu não como antes de ir a escola)e vem duas grudadas e corta a fila,e o pior,eu não posso fazer nada.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
na minha escola só tem galinha,pqp,que monstras,o pior é quando tu ta na fila pra comer,e ta com fome(geralmente eu não como antes de ir a escola)e vem duas grudadas e corta a fila,e o pior,eu não posso fazer nada.

Isso é horrível vey.
Se tá de boas esperando na fila, aí vem aquelas garotas que cortam fila, pena que eu corto também.
kk
Agora, os dragões que tem na minha escola.. algumas chega até dar câncer nos olhos.
Tô de volta. Oi.
As minas do meu colégio viram gatas e sapatas. Nunca entendi. E as feias pegam os boys, o negocio ta escasso aqui, sorte que não atiro para nenhum lado.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Tem que matar uns dragões primeiro pra ganhar xp ue
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by Hue View Post
As minas do meu colégio viram gatas e sapatas. Nunca entendi. E as feias pegam os boys, o negocio ta escasso aqui, sorte que não atiro para nenhum lado.

Como é ?
quer trocar de escola otavio, damante tem várias gatinhas e tal sempre teve, na minha escola só tem favelada, nada contra claro.
Enfim otavio reclama de barriga cheia.

Ta sumido em manolo me disseram que tu ta trampando e tals
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden