ES Recruitment Drive
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

fala galera blz sou vitor(drakular)tenho 10 aninhos sou brown gosto muito de wushu ninjutsu judogostaria de entrar na [neon] por que é um clã muito bom tem otimos membros ja lutei com o damano1 vi que ele era dono do clã resolvi vir fazer app não por causa do damano que é meu amigo e eu lutei com ele mas pelo clã que é otimo
bem tchau galera
Originally Posted by Rellikccam View Post
cara.. mais vc vai ficar ativo até o final de semana só?
depois vai ficar off de novo? intão nem precisa mandar o convite, peça o convite ao raveno quando vc tiver certeza de que vai ficar ativo no forum, caso o contrario, vc pede pra ficar como ally... e outra.. é pra pedir ele por pm e não era pra postar no chat... isso é uma thread para discussões de coisas inuteis e não de justificativa nem de app..
raven se eu estiver errado me corrija..

Bem como nosso amigo falou, se for ficar inativo só até esta semana nem adianta mandar o convite. peça ally por PM

Artist. Sometimes.

Originally Posted by drakular View Post
fala galera blz sou vitor(drakular)tenho 10 aninhos sou brown gosto muito de wushu ninjutsu judogostaria de entrar na [neon] por que é um clã muito bom tem otimos membros ja lutei com o damano1 vi que ele era dono do clã resolvi vir fazer app não por causa do damano que é meu amigo e eu lutei com ele mas pelo clã que é otimo
bem tchau galera

Bem primeiramente Olá, seu português e muito ruim. és muito novo... Portanto. Nem tente entrar em um clan oficial agora...Você simplismente jogou coisas inúteis na sua aplicação. Meu voto é Não.
Also: Vai jogar hotwheels ou barbie sei lá.
Grato.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by drakular View Post
fala galera blz sou vitor(drakular)tenho 10 aninhos sou brown gosto muito de wushu ninjutsu judogostaria de entrar na [neon] por que é um clã muito bom tem otimos membros ja lutei com o damano1 vi que ele era dono do clã resolvi vir fazer app não por causa do damano que é meu amigo e eu lutei com ele mas pelo clã que é otimo
bem tchau galera

Digo não.
App não muito boa,conte mais sobre você,sua experiência no jogo.
Tenta melhorar um pouco o português.
Poste replays e seja ativo no fórum.
Só assim pra poder ser votado decentemente...
Drakular: 2 Votos Não | 0 votos Sim
Mais 1 voto não será regeitado.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by drakular View Post
fala galera blz sou vitor(drakular)tenho 10 aninhos sou brown gosto muito de wushu ninjutsu judogostaria de entrar na [neon] por que é um clã muito bom tem otimos membros ja lutei com o damano1 vi que ele era dono do clã resolvi vir fazer app não por causa do damano que é meu amigo e eu lutei com ele mas pelo clã que é otimo
bem tchau galera

Não gostei da usa app muitas palavras e poucas informações.
Rejeitado 3 Votos Não.
we are all lil' demons in puppies body
Hmm Toriito entra no Irc Pl0X pra gente fala :|.
Macc vo ve se acho uma e vo ver se o toriito deixa :| .
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by TORIITO View Post
Meu replay favorito do jaker xD:

Random post FTW!

Agora tu colocou o replay '-'

Ah e sobre a música,gostei mais da primeira...
Originally Posted by rblrenan View Post
Random post FTW!

Agora tu colocou o replay '-'

Ah e sobre a música,gostei mais da primeira...

t[O_Ot]

Artist. Sometimes.