Toribash
Aff que isso o final da hc. Adeuxzs
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
É mesmo melhor acabar com algo do que deixa-lo sofrendo e tentando superar sem ter condições. Mas é uma pena que a [HC] tenha chegado ao fim, um dos clãs mais organizados que eu já vi em todos esses anos que passei no jogo. Enfim, infelizmente é hora de dizer adeus.

A (AoD) e esse clã sempre serviram de exemplo e inspiração para eu ter criado e mantido a Deadly Clan. Vocês sempre conseguiam membros de confiança, companheiros e, acima de tudo, leais. Esse clã vai ficar na lembrança de muita gente.

Adeus e boa sorte na vida membros da (HC).
YOLO SWAG XD
Só zueira

Galera vamo postar aqui ?Para o clan nao morrer creio que se agente postar aqui vai ter uma atividade e tals kkk HC foi para memoria mano kkk
-----
Pode crer de porta abertas para zoeiras :3
Last edited by Thii13; Jan 25, 2014 at 02:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Realmente e uma pena chris. Vai deixar saudade..
Mas.. Como dizia um personagem maluco em qual sou fã:
"Heróis nunca morrem. Eles ficam perdidos em ação." - Carter 259
Agora só nos resta relembrar... Adeus HC.
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Só zueira

Galera vamo postar aqui ?Para o clan nao morrer creio que se agente postar aqui vai ter uma atividade e tals kkk HC foi para memoria mano kkk
-----
Pode crer de porta abertas para zoeiras :3

Thii, respeito, por favor.
Last edited by TORIITO; Jan 25, 2014 at 03:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

nossa, eu chorei :c não queria que este clã acabasse :c vi na Thread da Infinty algo assim "sinto muito pelo que aconteceu com a Hc" (não sei se é assim) acho que foi o Killer que colocou mas eu não achei de novo, fui voltando algumas paginas e vi o post do Chris pra olhar essa Thread, então vim olhar morrendo de preguiça mas quando vi
O fim
Mensagem à todos aqueles que um dia puderam dizer "Eu sou um Herói de Combate"

eu falei "O QUE?" e começei a ler, e chorei :c sinto muito, realmente não queria que este clã morresse, sempre gostei dele e de todos os membros (conhecia quase todos, alguns já passaram pela infinity) e mesmo esse clã morto, ele não sera esquecido, Forever HC.
Nó, nem estou acreditando.
Entrei no toribash e ja fui em clan e vi que não tinha nem um. Primeira coisa que me perguntei é "oque eu fiz de errado ?".
Logo procurei HC nas list de clans e vi este nos clans mortos.
Não havia entendido ainda, até então ler o comunicado.
Quase chorei, fiquei muito abalado. Todos estes dias de HC ficaram pra historia ;)
Boa sorte para todos, nem sei se vou continuar á jogar, então sejam felizes e façam suas decisões corretas.
Last edited by HellFireBR; Jan 25, 2014 at 01:08 PM.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Thii, para fazer um clã hoje não é fácil. Se você quer ele forte e ativo precisa de muito trabalho. Christian, Mateus, Matheus.
Chris937, Yohmaster, ShadowDay.
Nós, três líderes mantendo e ajudando um ao outro.
Não foi fácil, mas conseguimos nos tornar oficiais.
Eu não sinto que a culpa foi minha de sair, nem do Yoh e muito menos a do Chris. Pelo contrário, Ele está mais que certo.
Um Herói de Combate não pode deixar seu cargo a qualquer pessoa sem confiança ou sem experiência. Não estou dizendo que vocês não tem capacidade. Mas isso foi criada como 3 Heróis Generais de Combate e acaba agora.
Sem dúvidas isso vai ficar pra sempre. É lindo ver tudo que a gente fez e todos os amigos.

Eu só tenho a agradecer a todos. Chris e Yoh.. fizemos uma ótima parceiria.

E levem sempre isso com vocês.

"Eu fui um Herói de Combate."
"Eu fui aliado de um Herói de Combate".

Vocês decidem agora.. sei que poderíamos ter crescido mais, porém nossas vidas levam a outro lado. Fiquem bem.

Vocês não vão me ver por um longo tempo, e quando eu vou voltar, quem sabe não me torno mais que um Herói de Combate.

Ordem e progresso.

õ>
Pena que o clan tem que acabar to muito triste.
Mas aprendi muitas coisas,pelo menos fui um heroi de combate
Isso é muito triste.Mas temos que tocar a vida,depois de um tempo,as responsabilidades vão aumentando,e com isso é preciso se desfazer de coisas,mesmo sendo muito importantes na nossa vida.Entrei nesse clã em agosto,e falo com toda certeza,esse clã foi um dos clãs mais bem feitos dentro desse jogo.Tenho muito a agradecer ao Chris,Shadow e o Yoh(embora talvez o Yoh não esteja vendo isso),vocês estão de parabéns,saiam de cabeça erguida,pois o trabalho aqui foi bem feito.
As correntes que ligam esse clã são muito fortes,então eu digo com toda certeza,esse clã vai voltar(é só esperar esse sufoco passar mais),e quando ele voltar,vai voltar mais forte do que nunca.
Não se esqueçam,os HC não morreram,estão apenas em um sono profundo,esperando o momento certo para acordar.
Foi ótimo trabalhar com todos vocês,até mais.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Despedida
Bom, não tenho muito o que dizer, simplesmente que foi uma grande inspiração pra mim, tanto sua Chris, como dos membros, nunca desistiu, sempre teve forças para prosseguir e buscar seus sonhos e objetivos, e fazer o que mais gosta. É com o coração partido que venho me despedir, dum clã, não simplesmente um clã, mas uma família, foi com grande prazer e orgulho que conheci essa grande pessoa que você é hoje Chris, e esse grande clã que cresceu tanto em tão pouco tempo. Enfim, foi um prazer conhece-los, especialmente Chris, desejo-lhe muita felicidade, e tudo de bom, você merece, é um grande homem, continue assim, vai crescer muito na vida rapaz.

~T0RI0BABY
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3