Ranking
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by hahanub View Post
Ele realmente não merece estar na Neon, Neon é uma família e não um emprego. Ele me disse que não quer ser um simples membro e.e

Fr/
Originally Posted by ago2808 View Post
Neon é uma família? omg
Intão quem é o pai e quem é a mãe? '-'

Pai Damano...
Mãe Ravena (?)
Originally Posted by Rellikccam View Post
Damano é o pai e a mãe faleceu faiz um tempinho (turola)

Hm...
O Damano já pegou outra fr/

Só sei que vou ser o vagabundo excluído que há em toda a família fr/
Neon é uma família? omg
Intão quem é o pai e quem é a mãe? '-'

PQP ninjado por 3.
O damano que é o pai pego o thalles para fazer um filho que no futuro se tornara pai.
Originally Posted by alajah View Post
pergunta para quem coloco a frase de vocês.
NEON uma família que cresce a cada dia.

[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by alajah View Post
PQP ninjado por 3.
O damano que é o pai pego o thalles para fazer um filho que no futuro se tornara pai.

Eu acho que o damano é a mãe U_U

Artist. Sometimes.

Originally Posted by alajah View Post
Então quem é o pai?

Quem disse que tem pai?, ele pode ter filhos de proveta

Artist. Sometimes.

App
Eae gente sou eu denovo joaomintio eu quero entrar nesse clan porque é mais fácil de falar as pessoas são brasileiras e que eu não sei falar direito inglês bom os mods que eu sou bom é aikido wushu-pro. minha idade é 11 anos eu quero entrar pra este clan porque eu quero que sejamos uma família unida para tornarmos o clan melhor. se eu sou ativo no fórum, sim eu sou os posts são poucos porque eu não se falar direito inglês em outros clans. Eu já fiz app nesse clan um monte de vez e não vou desistir até eu conseguir espero receber sim de voçes.
I am sad
é mesmo nem pensei nisso.
ago2808 preto deu quot no meu post antes deu editar.
Originally Posted by joaomintio View Post
App
Eae gente sou eu denovo joaomintio eu quero entrar nesse clan porque é mais fácil de falar as pessoas são brasileiras e que eu não sei falar direito inglês bom os mods que eu sou bom é aikido wushu-pro. minha idade é 11 anos eu quero entrar pra este clan porque eu quero que sejamos uma família unida para tornarmos o clan melhor. se eu sou ativo no fórum, sim eu sou os posts são poucos porque eu não se falar direito inglês em outros clans. Eu já fiz app nesse clan um monte de vez e não vou desistir até eu conseguir espero receber sim de voçes.

Cara vc não desiste né..
Nem a sua belt vc colocou.. sei que vc é 2º dan pq vi vc in-game
Vc usa uns moves muitos noobs as veses.. meu voto vai ser Não
E por favor, pense e reflita.. vc se julga apto para este clan? Boa Sorte!
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by joaomintio View Post
App
Eae gente sou eu denovo joaomintio eu quero entrar nesse clan porque é mais fácil de falar as pessoas são brasileiras e que eu não sei falar direito inglês bom os mods que eu sou bom é aikido wushu-pro. minha idade é 11 anos eu quero entrar pra este clan porque eu quero que sejamos uma família unida para tornarmos o clan melhor. se eu sou ativo no fórum, sim eu sou os posts são poucos porque eu não se falar direito inglês em outros clans. Eu já fiz app nesse clan um monte de vez e não vou desistir até eu conseguir espero receber sim de voçes.

Então tente melhorar,organizar melhor sua app...
Porque do jeito que tá não tem como...
Só algumas coisas...a app não precisa ser exatamente grande...apenas algo que dê pra saber sobre você...
Adição de alguns replays e outras habilidades (como arte) também ajuda...
Então:
-Melhore sua gramática (mas não pense em fazer isto apenas na app,tente usar o bom português durante conversas também)
-Organize melhor sua app (E não apenas jogar as informações para fazer com que nós tenhamos de entender)
-Caso há alguma habilidade,mostre-nos (Trabalhos com arte,vídeos,replay making)


Então...após estas mudanças você pode ganhar o esperado sim...


Mas desta vez...meu voto é não.