Ranking
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Tenta com algum corretor da internet.

Meu nome é Matheus e sou gordo, feio, preto, meio baixo, gosto de jogar Toronto e Halo pra me divertir com os amigos e pessoas online da internet. No clã eu posso ajudar a muitas coisas menos tece. O clã e o único brasileiro do jogo que conheço desde agora. Não conheço ninguém daqui mas acho que poderei fazer amizades aqui e ser um jogador profissional de Toronto. Adeus.

Não consegui escrever o nome do jogo e saiu Toronto.

®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®
Geral exaltado... Enfim.
Obrigado galerê.
Obrigado renan por adicionar os que pagaram <:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by MrPiroca View Post
Tenta com algum corretor da internet.

Meu nome é Matheus e sou gordo, feio, preto, meio baixo, gosto de jogar Toronto e Halo pra me divertir com os amigos e pessoas online da internet. No clã eu posso ajudar a muitas coisas menos tece. O clã e o único brasileiro do jogo que conheço desde agora. Não conheço ninguém daqui mas acho que poderei fazer amizades aqui e ser um jogador profissional de Toronto. Adeus.

Não consegui escrever o nome do jogo e saiu Toronto.

®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®

Toronto

Artist. Sometimes.

Originally Posted by hahanub View Post
Eu li wars? Como assim wars? As wars voltaram? Eu quero jogar wars, quando podemos ir em wars VAMO WARS KRL
-----
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUL

min manda um mensagi private si kisér fase uar

EHAUEHUEHAUHEAUHEUEHEAEAHUEAH
-----
e eu achando que ia lucrar B.M.O.C.
Last edited by lukasrocha; Jan 4, 2014 at 04:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by MrPiroca View Post
hey, i can like a Wii version on toribash FOR PC? what do you peoples think?

Its like playing wii in the pc!!!!! Open for sugestions

.

Artist. Sometimes.

http://forum.toribash.com/showpost.p...08&postcount=1

Esse cara pede pra ser zoado, só pode.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
E aí, galera, meu Nickname (Username) é juninhonho, o nome real é Gideão Junior, eu já fiz parte da Neon antes, porém fui expulso quando houve uma certa mudança no clan (cuja data não me lembro), e vocês decidiram kickar algumas pessoas novatas (eu fui uma delas). Eu gosto dos mods: spar, taekkyon, e wushu. Não sou bom em: aikido (sim, o mod mais fácil para a maioria). Tenho 13 anos. Estou perto de me tornar 2ndo Dan. Gosto de escutar rock (principalmente das bandas: SOAD, Nirvana, Iron Maidden, e Ac/Dc.)

Aqui está o meu PlayerCard: http://forum.toribash.com/tori_achie...ame=juninhonho


®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®
Attached Files
Low Kick.rpl (24.8 KB, 4 views)
Powerful Headkick.rpl (46.7 KB, 6 views)
Last edited by juninhonho; Jan 4, 2014 at 09:12 PM.
Chips '-'
Originally Posted by juninhonho View Post
E aí, galera, meu Nickname (Username) é juninhonho, o nome real é Gideão Junior, eu já fiz parte da Neon antes, porém fui expulso quando houve uma certa mudança no clan (cuja data não me lembro), e vocês decidiram kickar algumas pessoas novatas (eu fui uma delas). Eu gosto dos mods: spar, taekkyon, e wushu. Não sou bom em: aikido (sim, o mod mais fácil para a maioria). Tenho 13 anos. Estou perto de me tornar 2ndo Dan. Gosto de escutar rock (principalmente das bandas: SOAD, Nirvana, Iron Maidden, e Ac/Dc.)

Aqui está o meu PlayerCard: http://forum.toribash.com/tori_achie...ame=juninhonho


®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®

Sua aplicação foi levada ao Sub-fórum. Aguarde o resultado.
-----
@Juninhonho

.


Sua aplicação foi levada ao Sub-fórum tal qual foi rejeitada..
Sinta-se livre para fazer uma nova aplicação daqui a 7 dias. (1 Semana)
Last edited by TORIITO; Jan 5, 2014 at 06:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.