Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

@AcherGamer: auto-rejeitado, como disse, faça uma aplicação nova e mais informativa, essa aí está praticamente igual a outra, só que livre. Faça outra aplicação quando estiver realmente pronto.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by curvine View Post
amei o selo, principalmente a metrancona loca mas diz ai, pq ele tem um pauzin ali?

Porque eu fui fazer as pernas e acabei deixando esse risquinho aí, acidentalmente.
Originally Posted by lordholanda View Post
Já que o novo queridinho daqui é esse bahiani maldito kkkkk

Poxa, tá com ciúmes? Quer uns fspecs nas wars também? Ser queridinho tem seu preço q

Olar, estava eu ontem assistindo Dallas Cowboys x Chicago Bears no EI, quando o B. Marshall fez uma recepção locona lá, ficaram repetindo o lance pelo resto do quarter a cada oportunidade possível. No lance seguinte (acho), Marshall caiu ao terminar a jogada, só que tinha um defensor correndo atrás dele, esse defensor não conseguiu frear e deu uma joelhada na costela do garoto Marshall, que saiu lesionado. A vida é dura.

Aí cabou o quarter e eu tava ficando puto com o EI repetindo os mesmos lances 1 milhão de vezes, os intervalos infinitos etc. e fui dormir. Boa tarde.
---

gif do catch loco do garotinho

Last edited by Arctic; Dec 5, 2014 at 06:00 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Me aceita pf
nome: Miguel
Qi: 3358
Meus mods favoritos: Aikido-Aikidobigdojo-Mushu-Greykido
Idade: 10
Outros clans: Não lembro ja entrei em 5
Ligthchuck: Tente postar uma aplicação com mais conteúdo, que fale mais sobre você. Rejeitado Automaticamente.
R.I.P Static
E ae! De Boas? Enfim , meu nick no toribash é Grandjin , meu nome real é Jean , Acredito que eu seja um bosta, porém muitos dizem que sou bom no toribash , mas não sou pela minha opinião , faço Muay Thai e inglês e estudo normalmente , o que me impede de jogar toribash as vezes , procuro melhorar em todos os mods possíveis , sou brincalhão , gosto de fazer parkour fora e dentro do jogo , gostaria de fazer muitos amigos , e que não ouvessem brigas com meu nome no meio , por favor! VLW GENTE!

Ps:Gosto de spar e parkour


ASS: Grandjin
paz interior ... paz interior ... paz interior ...
grandjin: Sua aplicação será levada ao sub fórum não sei por quem e será discutida. Aguarde.
R.I.P Static
po, catch do carai do marshal, pena q n pude ver esse jogo ontem, por motivos de que eu n lembro.
po membro pra caramba essa semana, life scraapin e o samy.
poxa vida ein ow
[SIGPIC][/SIGPIC]
nome: Miguel
Qi: 3358
Meus mods favoritos: Aikido-Aikidobigdojo-Mushu-Greykido
Idade: 10
Faixa: 3rd Dan Black Belt
Outros clans: Não lembro ja entrei em 5
Eu quero entrar no clan porque quero competir contra outros clans e porque faz tempo que n entro em um clan
Ligthchuck: Não, por favor. Eu falei pra fazer uma aplicação melhor, que fale mais sobre você, e você me aparece com quase a mesma coisa?
Auto rejeitado denovo. Caso queira se aplicar novamente, poste uma NOVA aplicação em 7 dias.
R.I.P Static
oi meu nome e vinicius fael moro em caxias do sul rio grande do sul tenho 12 anos jogo a 1 ano sou 2nd dan black queria entrar muito para o clã e prometo que vou respeitar as regras estou sempre on menos sábado e domingo