Toribash
Esta carta é para você.







Leia-o terminado,







Isso vale a pena.







Ontem à noite deixei um anjo cuidar de você,







Mas ele voltou.






Perguntei-lhe: "Por quê?" O anjo respondeu: "Os anjos não precisam de anjos para cuidar".







Em seu lado um total de vinte anjos,







Dez deles estavam dormindo,







Nove na peça,







Outro está lendo esta carta.







Deus testemunhou sua luta com as dificuldades da vida,







E Deus disse que o sofrimento passou.







Logo você será abençoado.







Se você acredita em Deus,







Envie esta carta para 14 amigos,







incluindo eu. . .







Se você não enviar esta carta de volta para mim,






Então eu acho que você não me tratou como um amigo. Contanto que você receber cinco respostas,






Você ama alguém que vai surpreendê-lo calmamente ... ... Isso não é uma piada.







Para passar esta carta,







Por favor, não o ignore.







Você está sendo testado,







E hoje à noite Deus o ajudará a resolver duas grandes coisas em sua vida.







Se você acredita em Deus,







E passar esta carta para baixo,







Amanhã será o melhor dia da sua vida.







Por favor, envie esta carta para catorze amigos dentro de dez minutos,







Isso é muito simples,







Não é tão difícil quanto parece. . .







Não importa quem enviou esta carta para você,

Você é meu amigo verdadeiro
Depois de ler, lembre-se de encaminhar (incluindo eu)
Não minta para mim, deve ser feito.
Enviar para todos os seus amigos, será cada vez mais feliz
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
que
puta que pariu
vai tomar no cu toriality
-----
Last edited by Arctic; Dec 31, 2016 at 07:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Mais tarde , vai ser complicado de enviar mensagem para todos os meus amigos. Então, desejo antecipadamente feliz Ano Novo para você e sua família!!! Que 2017 venha recheado de boas surpresas!!! Que seja um Ano de paz, saúde, fé, amor, união, sabedoria, alegria, compreensão, respeito, perdão, prosperidade e conquistas!!!! ����❤��
Nos ultimos dia está chegando diversas denuncia de pessoas, que ao estar caminhando na rua tranquilamente era fim de semana inclusive, chegou o homem que a cara ja denunciava criminoso, fala PASSA SEU DEDO PLEYBOY

E com um facão infelizmente corta o dedo do pleyboy para assim, atravez da biomestria ou seja, o caixa do banco que voce poe o dedo e a impressão digital voce acessa a conta, pode sacar todo dinheiro que esta na sua conta atravéz do caixa

A pol. Polícia Surpresa alerta que todos que pode, andar com as mão no bolso ou escondido com luvas etc, para evitar o criminoso falar OLHA O DEDAO DANDO SOPA
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
De FNB;

No âmbito dos assaltos à mão armada, aqui está algo que você pode realmente precisar.

Quando um ladrão forçar você a tirar dinheiro do ATM, não discuta ou resista, você pode não saber o que ele ou ela pode fazer com você.

O QUE VOCÊ deve fazer é digitar seu PIN ao contrário, isto é *_o PIN é 1254, você digita 4521._*

O momento que você digitar no sentido inverso, o dinheiro virá para fora, mas ficará preso no meio do caminho para fora e o atm irá alertar a polícia sem o conhecimento do ladrão.

CADA ATM tem este sistema, é feito especialmente para ajuda-lo.

Nem todo mundo está ciente disso.

Transmita a todos seus amigos e aqueles que você gosta.

*Salve uma vida*
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
*NAMORADO*: Amoor, Tenho Uma Coisa Pra Te Contar! *-*
*NAMORADA*: Eu Também, Deixa Eu Começar ...
*NAMORADO*: Sim Amor, Mas Saiba... EU TE AMO! *-*
*NAMORADA*: Então, Sabe o Matheus ?! o Jogador De Futebol Do Time Da cidade?! Ele é Lindo e... Você Sabe Que Eu Sempre Fui Afim Dele, Desde Pequena, e Aconteceu ... Que a Gente Fico Ontem! Ele Me Levou De Carro, Comemos Fora e Como Eu Sempre Te Disse: Meu Sonho é Ser Rica, Uma Mulher De Status, Celebridade, Eu Deixei R...olar, e Te Traí ... a Culpa Não é Minha, Seu Pai é Apenas o Médico Do Time, Você Ainda Anda De Bicicleta e Não Tem Um Bom Salário....
*NAMORADO*: Te Entendo, Mais Pelo Menos, Usou Camisinha?
*NAMORADA*: Não! Na Hora Nem Lembrei Disso, Você Não Está Triste? Não Se Importa?
*NAMORADO*: Não! Deixa Eu Falar... Lembra De Ontem?! Depois Que Tomamos Sorvete? Sobrou R$:1,50, e Com Ele, Eu Joguei Na Loteria! Acabei De Ganhar 150 Milhões de Reais! Sabe o Matheus? Ouvi Meu Pai Comentando Que o Exame Dele Deu Positivo, Ele Tem AIDS! Sabe o Carro Dele?! Era Roubado e Ele Foi Preso Hoje De Manhã!
*NAMORADA*: e Agora, o que Eu Vou Fazer? /:
*NAMORADO*: Sabe Aquele AMOR Que Eu Te Dei?
*NAMORADA*: Sim, o que tem ele? ;x
*NAMORADO*: Você Não Deu Valor! Agora, Boa Sorte!
*_Moral da História_*: Não troque uma vida por um momento. Momentos
passam e a vida
continua....
�� _Dizem que cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama_ *_Vc ja parou pra pensar quantas vezes ele te disse isso hoje?_* Se vc ama Deus, repasse e se vc tem vergonha de Deus apenas olhe... *_Lembre-se_*: Deus disse: se me negas entre os homens te negarei diante do pai... _Envie para 3 grupos ou 10 pessoas e hoje à noite vai acontecer uma coisa muito boa pra vc_.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Curvine View Post
Eu tenho vergonha de deus

eu tenho vergonha dessa thread
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]