ES Recruitment Drive
Original Post
(Extasy) Demons Extasy










Recrutado sua app devera ser boa devera conter:Belt-Nome-Nickname-Motivo para entrar no cla-Como conheçeu o cla-É um pouco sobre si.


Regras code:
Primeiro não fazer posts inulteis na thread de recrutamento la devera conter apenas apps.



[U]Não cometer atos in-game do qual ira se arrepender EX:Ser banido ou cometer mais de uma infraçao.



Ser ativo tanto em forum quanto in-game se tiver algum problema podera nos informa problema tal como computador queimado ou outros.




Caso qualquer das regras as cimas não estarem a ser respeitadas você estara sujeito a kick do cla.




Metas code:
()Ter mais de 5 membros
()Ter mais de 10 membros
()Ter mais de 20 membros
()Ter mais de 10 membros ativo In-Game e In-Forum
()Ter mais de 5k no banco
()Ter mais de 10k no banco
()Ter mais de 20k no banco
()Ter mais de 35k no banco
()Ter mais de 50k no banco
()Estar no top 20 dos rank


Somos a legião dos guerreiros domônios,nós somos os Demon Extasy.Não temos medo,não desistimos,nós lutamos.Após 1000 anos de luta vencemos,e mostramos nossa força para o mundo,agora vamos provar do que somos capazes.
Thread de Recrutamento
http://forum.toribash.com/showthread...77#post8465477




Last edited by Noca; Dec 21, 2015 at 01:03 AM.
Hey there,

your post is missing a lot of required information. Please refer to the Clan Rules & Guidelines and edit your post accordingly.
I'm sorry I did wrong the other know no more apgar this and what it can erase the other for me?
He is working on it

--

Precisar de alguma ajuda é só falar noca,e boa sorte com o clã.
Undead
Vlw amigo Yoda vlw por tudo serio mesmo se me ajudo bastante vlw fica com Deus.
Eu digo mesmo pra voce se precisa so falar kk vlws
Olá extasy, belê ? sou o mais novo membro, vamos ir com tudo e dar nosso melhor para contribuir com o clã.
Noca, depois quando tu tiver tempo conversa com alguns membros, muitos deles não devem saber usar o fórun. abraços.
Last edited by Perfect; Dec 22, 2015 at 11:28 PM.
me add no seu clan nunca tive nenhum clan e sempre quis te um pf me add
nick:PedroSM24
nome real:Pedro
faixa:brown belt
motivo:sempre quis te um clan e pra ajudar voceis

obrigado
touretto quer voltar pro clan mas ele ta com vergonha de dizer pra vc, qq eu faço noca?
a
kkkkkk Serio ?kk To nem ai pra ele kk se ele quizer vai ter que se suprieder nas app