Toribash
kk, yu-gi-oh... não vejo graça nisso. Quando eu era pequeno eu assistia todos os dias sem fazer a menor idéia do que estavam falando

Alguem joga toribash? :lol:

Quem ai curte uns samp?
R.I.P Static
Kk Eu jogo toribash mais alguém ai joga toribash? :lol:
Eu curto samp,mais jogo muito mais mta os sv de dayz e freeroam.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫

Angra


Dragon Force



Outras bandas que eu gosto.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Hu3hu3hu3hu3hu3hu3 falo nada. Bom eu jogo toribash....

Sei la eu nunca joguem Tibia parece ser chato
Originally Posted by arkantros View Post

Angra


Dragon Force



Outras bandas que eu gosto.

Curte The Ramones PunkRock classico ?
Originally Posted by lucassk10 View Post
kk, yu-gi-oh... não vejo graça nisso. Quando eu era pequeno eu assistia todos os dias sem fazer a menor idéia do que estavam falando

Alguem joga toribash? :lol:

Quem ai curte uns samp?


Eu não jogo mais yugioh!
Comecei a jogar quando tinha meus 11 anos mais agora nem ligo, não é muito difícil de entender como se joga.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu não jogo mais yugioh!
Comecei a jogar quando tinha meus 11 anos mais agora nem ligo, não é muito difícil de entender como se joga.

me informa um jogo melhor ai para que podemos jogar online juntos
Marcos não joga mais este yu-gi-oh de browser?
Só jogas toribash agora?
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Thii13: Eu só sei esses jogos que podemos jogar online, eu gosto muito de jogos rpg! Então irei procurar um pra nós jogar.

arkantros: Sim eu só jogo toribash agora, mesmo assim fico só no forum.
Marcos os mmorpg são os meus prediletos, gosto bastante de mmorpg que tenha pvp.
Quais jogos rpg single player você já zerou?

Alguém ai já zerou hl2,hl2 ep1 ,hl2 ep 2 ?
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫