Ranking
depois de alguns dias gastos em nossa sala de reunião, discutindo e avaliando cada arte que vimos aqui neste evento, gostaria de parabenizar nosso vencedor pela incrível conquista alcançada (plus 10k tc)

bem... existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais
todas elas merecem o respeito e gratidão...
você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação
uma de suas missões foram cumpridas hoje, senhor bruno moisés silva
você brilhou como nasceu pra brilhar...
não poderia deixar de lhe prestar as minhas homenagens nesta vitória tão especial
sou grato por ter vivido o suficiente pra ver tamanha perfeição
sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso e mais alegria/arte/prazer anal pra todo o mundo


meus parabéns, BMSILVA
Last edited by XPaD; Jun 12, 2015 at 03:41 PM.
Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir , cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence.

Agradeço a cada olhar traçoeiro,a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação , a cada mentira...

Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores , a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo...

Porque somente assim é que me fortaleci mais com a justiça de DEUS !
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Esqueceram de centralizar o texto.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.