Toribash
Original Post
[OBT] Campeonato Brasileiro de Toribash: Edição Inverno

Banner: W1LL14M

Sejam bem vindos! Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campeonato Brasileiro Oficial de Toribash, dessa vez com uma edição extraordinária de inverno!
Com o apoio dos clãs Infinity, No Mercy e Hidden, a Organização Brasileira de Toribash está feliz em trazer para vocês o CBT2015: Edição de Inverno!


Funcionamento

Modo: Single elimination (mata-mata)
Eliminatórias: Melhor de 3
Quartas, Oitavas e Semi Finais: Melhor de 5
Final e Terceiro Lugar: Melhor de 7
Mods:As fases seguintes terão o mod escolhido aleatoriamente e só será revelado ao final da fase anterior. Os mods disponíveis são: aikidobigdojo, judofrac, taekkyon, rk-mma e boxshu. Um mod não poderá ser escolhido por duas fases seguidas.
Rounds: Cada jogador terá a responsabilidade de combinar com seu adversário a data e hora da partida, respeitando o limite de 1 semana, prazo demarcado no calendário do evento.

Inscrição

Há uma pequena taxa de inscrição de 2000TC que deverá ser enviada ao jogador Colossus até a data estipulada no Calendário do Campeonato.
Após isso seu nome será adicionado à lista dos participantes confirmados.

Bracket Oficial


Participantes

Calendário do Campeonato



Regras
Poste aqui o resultado de cada partida, com o seguinte formato:
Mikoyano 1 x 0 Noob
Mikoyano 1 x 1 Noob
Mikoyano 2 x 1 Noob
Avise para algum líder dos clãs ou administrador da OBT para que sirvam de testemunhas da partida. Caso nenhum possa comparecer, o oponente deverá admitir a derrota por meio de um post ou em um print da própria partida.
Se dois participantes falharem em realizar a partida dentro da semana estipulada, ambos serão desqualificados. Porém, se um deles puder provar que tentou entrar em contato com seu oponente por meio de PM, IRC, etc, a vitória será concedida a ele.
Encorajamos fortemente o uso do IRC da #OBT ou o Raidcall da org (id: 11227952) para combinar as partidas.
Abandonar a partida antes do fim, xingamentos, preconceito de qualquer espécie, mudar as regras do mod, ou qualquer descumprimento das regras do Toribash poderá acarretar na desqualificação do participante, e até um ban dependendo da seriedade.


Premiações

1° Lugar: 40.000TC + 50% das inscrições
2° Lugar: 25.000TC + 30% das inscrições
3° Lugar: 15.000TC + 20% das inscrições

Esta thread é destinada apenas aos posts relacionados ao evento.

Se houver qualquer dúvida, mande-me uma PM, entre no IRC da #OBT ou pergunte na thread de FAQ do evento, já que sua dúvida pode ser a mesma que a de outros.


Realização




Apoio


Last edited by Hugo; Jul 13, 2015 at 11:51 PM.
Inscrições encerradas pessoal
Amanhã quando chegar em casa atualizo a thread
Semana que vem o pau começa a cantar, porque começa a fase eliminatória!
Originally Posted by Hugo View Post
Inscrições encerradas pessoal
Amanhã quando chegar em casa atualizo a thread
Semana que vem o pau começa a cantar, porque começa a fase eliminatória!

Mas não é até hoje? (00:00 horário de Brasilia?)

Eu vi no facebook ainda pouco, e tava faltando uns tcs, aí até eu arrumar eu demorei um pouco.

Já tinha até enviado os tcs ao Colossus, vê se me encaixa aí na bracket plz
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Tranquilo, ali foi só o aviso formal, mas até a meia noite ta valendo
Você sera addedado em breve, no maximo segunda
Deu 50k de inscrições. logo os prêmios serão:

1° Lugar: 40.000TC + 25.000TC
2° Lugar: 25.000TC + 15.000TC
3° Lugar: 15.000TC + 10.000TC

tava de plantão no quartel, cheguei em casa agora e já ajeitei as brackets
Desculpem a demora. Meu tempo, como sabem, é apertado durante o dia
O mod da fase de eliminatória é: aikidobigdojo!
Vocês tem até as 23:59 do dia 05 de Julho de 2015 para organizarem o quebra pau entre seu inimigo
Que comecem os jogos!

Originally Posted by Miko
Kd a liderança 2

Serve eu?
-----
zVilche avançou para a próxima fase, perdi bem perdido
Last edited by Hugo; Jun 30, 2015 at 12:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
bls

Ganhei do formo 2-1

se for preciso, ele tem replays e tal, tinhao arctic ago e o lucaspredio na sala.
[SIGPIC][/SIGPIC]