Toribash
Heyo, eu baixei Warcraft III e pá, aí fui jogar online, eu e o Lican, mas aí num deu em nada, a nossa versão é a mesma, fizemos tudo direitinho igual nos tutoriais que tem no google, mas num funfo. Alguém aí sabe como jogar on? via LAN, com hamachi os something.

*Movido (por mim) do Chat.*
o7
Nossa!? Jura, como eu não pensei isso antes, quando meu War3 já veio com garena, fdp.
o7
Não deveriam haver problemas...

É só ambos abrirem o Frozen Throne, quando abrem, aparecem uns numeros no canto inferior direito da tela, os dois tem o mesmo número (a mesma atualização, no caso)?

As vezes o criador do jogo no garena tem que desativar o firewall (acontece quando jogo em rede) depois de ambos estarem na mesma room do garena e um de vocês terem criado o jogo no Local Area Network, o jogo vai aparecer ali mesmo para o outro

Mas se já fizeram tudo isso, qual é o problema então, mais especificadamente?
Já fizemos isso sim, temos a mesma versão e etc, mas nem o server que eu crio aparece no war3 dele, nem o dele, no meu.

comofaz? .-.
o7
Also, dúvida sobre o mIRC, como faz pra deixar tudo em uma janela só?

E pra que quando eu minimize, ele não suma pra barra de ferramantas?
o7
como assim deixar tudo em uma janela só ?

e pra bandeja:

Alt+o > Display > Options > Tray
e desmarca a opção: ''place mIRC in tray when minimized''
Simplesmente maximize uma das janelas... Aí todas ficarão maximizadas fr/
Eddy, as janelas dele estão no desktop, separadas da janela do mIRC...
e quando ele clica com o botao direito na barra da janela, a opção 'On Desktop' está marcada e impossivel de clicar, daí ele n consegue desmarcar e por devolta fr/