Ranking
Lulaaaa, cadê a maconha porra Brotei no dia e hora errada kkkk

Vo ve Star Wars episódio 9, alguém já curtiu?
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Originally Posted by Touretto View Post
Sai fora cm esse assunto de mrd
Acordo, como, treino, transo, durmo
Repete
Não devo nada pra ninguém, não compartilho nada com ninguém, focos nos meus objetivos

Sejam homens e vivam por si, não se engraçando afetivamente com pessoas que sequer devem agregar

vc acredita em hierarquia masculina
-----
Originally Posted by yuki View Post
Lulaaaa, cadê a maconha porra Brotei no dia e hora errada kkkk

Vo ve Star Wars episódio 9, alguém já curtiu?

n
Last edited by Arctic; Mar 9, 2024 at 06:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???

(Movi o áudio pro lado pra tampar a foto, pensei em colocar um emoji na frente, mas o chatGPT disse que dá pra remover esse emoji facinho atualmente)

Vocês me indicaram um psicólogo, arrumei foi uma fã, obrigado amo vocês <3
-----
Ela trampa por uma boa plataforma e não parece carecer em clientes, não to entendendo a insistência
-----
Originally Posted by Haku View Post
caralho eu nunca tinha percebido que o cebolinha tem uma maconha na cabeça

Irado, né? Ahsushsushsu

Originally Posted by Arctic View Post
vc acredita em hierarquia masculina

n

Pensar aqui antes de te responder…
Não, não acredito. Mas existe homem e existe moleque, eu não quero ser moleque, já fui muito.
Last edited by Touretto; Mar 10, 2024 at 04:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu vi Star Wars glr, não é muito bom nMas dá pra ver com a esposa kk
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Originally Posted by Touretto View Post

(Movi o áudio pro lado pra tampar a foto, pensei em colocar um emoji na frente, mas o chatGPT disse que dá pra remover esse emoji facinho atualmente)

Vocês me indicaram um psicólogo, arrumei foi uma fã, obrigado amo vocês <3
-----
Ela trampa por uma boa plataforma e não parece carecer em clientes, não to entendendo a insistência
-----

É tão facil ver isso, bem, diria, que ela não quer só mexer na sua mente rsrsrsrs



Tambem pode ser o fato de voce ser um caso especial e raro, onde todo mundo quer tentar tratar para levar o mérito para o resto de suas carreiras, fazer uma moldura na parede, entende? isso não é muito raro de acontecer.
Originally Posted by Toriality View Post
ytalo vc precisa se apaixonar


Torialoty, acredita que ontem fui dormir meio triste pensando nisso? Não por conta do que vivo, mas a respeito de seres humanos se apaixonando; será que é possível um ser humano se apaixonar com aquela mesma intensa troca hormonal que se é concebida em um primeiro relacionamento amoroso e apaixonante? Digo, será que dá pra sentir isso de novo, quando alguém se torna frio e angustiado com relacionamentos, principalmente se o último terminou tragicamente?

Parece letra de música, mas tenho muito medo de me apaixonar de novo.

@gabri: talvez, até porque ela é sexóloga. Check.