Toribash
Originally Posted by bassama12 View Post
No meu bolso ele não tá...
-----


Outro jogo... tirando mine tmb, any idea?

Toma.

Sports Heads Football Championship

Dá pra jogar o dia todo com esse jogo flash, ele é muito bom mesmo... tem físicas boas e uma jogatina interessante.

Boa sorte.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bom quando eu fico sem jogar tori, gosto de jogar poker online apostado dinheiro real.
Joguem e veja oque vocês acham, já ganhei muito dinheiro nesse jogo.
Originally Posted by Itachi View Post
Bom quando eu fico sem jogar tori, gosto de jogar poker online apostado dinheiro real.
Joguem e veja oque vocês acham, já ganhei muito dinheiro nesse jogo.

Já perdi um milhão com isso ^

Cara, eu tava vendo uns servers online e vi um cara que eu parecia lembrar.

Ele se chamava Area9000, eu sabia que eu conhecia ele, mas não sabia de onde. Do nada ele se ajoelha e dá um 360 muito lindo no ar, eu elogiei o pulo dele e tal... só que eu quem ensinei aquilo. Antes eu me ajoelhava e fazia um pulo, qualquer um, eu fiz esse pulo em um spar dele e ele pediu para eu ensinar. Eu expliquei que se administrar bem você pode fazer muitos pulos, é só treinar que você vira um mestre nisso. Agora que eu vi esse pulo fiquei incrédulo com o quanto que eu contribui para o desenvolvimento da pessoa, agora o Area9000 está perto de entrar no clã Style.

Que orgulho...
Last edited by Tadomikaari; Jun 23, 2014 at 08:17 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Desculpas
Oi pessoal, eu fiquei bastante tempo sem postar coisas pelo motivo que meu pc estragou, entrego minhas sinceras desculpas , prometo ser mais ativo e entrar no irc, fiquei sem jogar toribash também pelo mesmo motivo, novamente, ofereço minhas sinceras desculpas.
Originally Posted by Matrix024 View Post
Oi pessoal, eu fiquei bastante tempo sem postar coisas pelo motivo que meu pc estragou, entrego minhas sinceras desculpas , prometo ser mais ativo e entrar no irc, fiquei sem jogar toribash também pelo mesmo motivo, novamente, ofereço minhas sinceras desculpas.

Tudo bem, sua sorte é que eu tava com preguiça de kikar os inativos :lol:
. Mas espero que volte a sua atividade regular novamente.
-----
Mudando de assunto, acho que provavelmente voltei a ativa nesse clã, mas não totalmente e ainda vou precisar da ajuda. Por isso quero que o neston123 e Dynkys compareçam no IRC para eu trocar algumas ideias.

Precisamos upar a conta banco, recrutar membros ativos, atualizar a desc e aprimorá-la. Se algum Elite está interessado no 3° cargo de co-líder me mande uma PM, lembrando que só aceito no máximo três co-líderes pro clã e um líder. Irei responder a PM dando algumas missões para essa pessoa poder subir para a co-líderança do clã.
Last edited by Toriality; Jun 23, 2014 at 10:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Já perdi um milhão com isso ^

Cara, eu tava vendo uns servers online e vi um cara que eu parecia lembrar.

Ele se chamava Area9000, eu sabia que eu conhecia ele, mas não sabia de onde. Do nada ele se ajoelha e dá um 360 muito lindo no ar, eu elogiei o pulo dele e tal... só que eu quem ensinei aquilo. Antes eu me ajoelhava e fazia um pulo, qualquer um, eu fiz esse pulo em um spar dele e ele pediu para eu ensinar. Eu expliquei que se administrar bem você pode fazer muitos pulos, é só treinar que você vira um mestre nisso. Agora que eu vi esse pulo fiquei incrédulo com o quanto que eu contribui para o desenvolvimento da pessoa, agora o Area9000 está perto de entrar no clã Style.

Que orgulho...

O mesmo clan que me mandou 300 convites? Ata. fr/

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Itachi View Post
Bom quando eu fico sem jogar tori, gosto de jogar poker online apostado dinheiro real.
Joguem e veja oque vocês acham, já ganhei muito dinheiro nesse jogo.

Meh, pr0. Minha mãe não gosta que eu gasto dinheiro na internet...
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Tudo bem, sua sorte é que eu tava com preguiça de kikar os inativos :lol:
. Mas espero que volte a sua atividade regular novamente.
-----
Mudando de assunto, acho que provavelmente voltei a ativa nesse clã, mas não totalmente e ainda vou precisar da ajuda. Por isso quero que o neston123 e Dynkys compareçam no IRC para eu trocar algumas ideias.

Precisamos upar a conta banco, recrutar membros ativos, atualizar a desc e aprimorá-la. Se algum Elite está interessado no 3° cargo de co-líder me mande uma PM, lembrando que só aceito no máximo três co-líderes pro clã e um líder. Irei responder a PM dando algumas missões para essa pessoa poder subir para a co-líderança do clã.

EU EUEUE
EUE UQUERO
mandando pm em 3, 2, 1....
Rejeitado
Last edited by bassama12; Jun 24, 2014 at 01:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump