Ranking
Perdemos, mas foram muito proveitosas do ponto de vista técnico, eu acho.

Só deu pra perceber o quanto ainda temos que treinar se quisermos bater de frente com o top 10. Mas estamos bem até: apenas 7 wars e já no top 100 de quase 370 clãs rankeados no toribash. ay limão

Also: Alguém diz pro Life que ele pode postar livremente aqui? :v
ta
Oi tava inativo pra caralho depois de ir passar uns dias na casa do meu primo, dormir numa cama cheio de mijo do irmão dele e comer macarrão com salsicha todo dia.

Como vão as coisas por aqui meus caros e amados jovens?
R.I.P Static
Lige; você por aqui? Que inesperado, considerando o fato de que quase nao dormi hoje e que acabei de descobri que a aula dessa semana é so pra quem ficou de recuperação e eu passei e estou aqui, ta tudo otimo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Life View Post
ta
Oi tava inativo pra caralho depois de ir passar uns dias na casa do meu primo, dormir numa cama cheio de mijo do irmão dele e comer macarrão com salsicha todo dia.

Como vão as coisas por aqui meus caros e amados jovens?

Deve ter sido emocionante. :v
To aqui saindo agora pra ir pra faculdade.
Não dormi porque percebi que errei um dado no relatório e eu tive que ir corrigir uns 6 gráficos diferentes fora os cálculos. =\
Mas deu certo enfim.

Also: Galera, sei que metade dos membros daqui são do Team Aikido, então...
Ta tendo "concurso" pra novo líder do TA. O Kingsta parou com o toribash e pediu pro Neko fazer o concurso. Então é bem simples: se você é membro do TA e acha que tem vocação pra liderança da org, só ir lá na board e procurar a thread referente à nova liderança. Tem um link da org na minha sign.
Desculpe a inatividade galero, mas, e muito filme e pouco tempo..
Velozes e furiosos > Vingadores..
Deal with it.
Also, alguém viu o satar wars?

Artist. Sometimes.

One question, does anyone know how to make an application page? I'm co-leader of my clan and I don't even know how to make a page, woe that's sad, but I mean like how do I make a like to something that does not exist yet?
its easy panthers, just click on that link http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=550

than u click on "new thread" and do your app page
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by TORIITO View Post
Desculpe a inatividade galero, mas, e muito filme e pouco tempo..
Velozes e furiosos > Vingadores..
Deal with it.
Also, alguém viu o satar wars?

eu li satan wars

Nunca gostei de nenhum "Velozes e Furiosos", blz. Nunca nem tive o interesse de assistir um inteiro.

Fui jogar o Winter Bells ali do evento da OBT, fiz 9k de pontos, cansei e fechei. DETERMINAÇÃO HARD
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by iver View Post
É mais ou menos igual àquele evento que teve na infinity a um tempo atrás. Só que maior. :v

Enfim, como foi o fim de semana de vocês?

Aqui eu passei todo ele resolvendo questões de física e probabilidade e hoje to fazendo uns relatórios, só saí no sábado a tarde pra ver minha namorada. O dia podia ter 34 horas que eu não reclamava. :v

Eu nunca consegui organizar meu dia em 24hrs, imagina em 34..

Originally Posted by iver View Post
Perdemos, mas foram muito proveitosas do ponto de vista técnico, eu acho.

Só deu pra perceber o quanto ainda temos que treinar se quisermos bater de frente com o top 10. Mas estamos bem até: apenas 7 wars e já no top 100 de quase 370 clãs rankeados no toribash. ay limão

Also: Alguém diz pro Life que ele pode postar livremente aqui? :v

E eu? Estou liberado a postar?

Originally Posted by TORIITO View Post
Desculpe a inatividade galero, mas, e muito filme e pouco tempo..
Velozes e furiosos > Vingadores..
Deal with it.
Also, alguém viu o satar wars?

Acredite ou não, mas, só vi o primeiro e o último filme de agora.

Oi iver, Toriito.
É bom ver vocês todos juntos com o Chris liderando, ele sempre foi bom nisso mesmo ocupado com avaliações.

Como vocês estão? :>