Ranking
Originally Posted by Toriality View Post
Tudo bem, sua sorte é que eu tava com preguiça de kikar os inativos :lol:
. Mas espero que volte a sua atividade regular novamente.
-----
Mudando de assunto, acho que provavelmente voltei a ativa nesse clã, mas não totalmente e ainda vou precisar da ajuda. Por isso quero que o neston123 e Dynkys compareçam no IRC para eu trocar algumas ideias.

Precisamos upar a conta banco, recrutar membros ativos, atualizar a desc e aprimorá-la. Se algum Elite está interessado no 3° cargo de co-líder me mande uma PM, lembrando que só aceito no máximo três co-líderes pro clã e um líder. Irei responder a PM dando algumas missões para essa pessoa poder subir para a co-líderança do clã.

Como manda pm? rsrs. Só sei ver as pm que me mandam, e a maioria é bot. Ninguém manda pm pra mim ;(
Originally Posted by Brenolibre View Post
Como manda pm? rsrs. Só sei ver as pm que me mandam, e a maioria é bot. Ninguém manda pm pra mim ;(

Clica la no perfil dele, e dai via abrir uma pagina, ai ta escrito em baixo do nome grande "send message" na esquerda no centro. Aí tu envia
Originally Posted by Matrix024 View Post
Oi pessoal, eu fiquei bastante tempo sem postar coisas pelo motivo que meu pc estragou, entrego minhas sinceras desculpas , prometo ser mais ativo e entrar no irc, fiquei sem jogar toribash também pelo mesmo motivo, novamente, ofereço minhas sinceras desculpas.

Ai meu Deus cara, essa sua avvy. Antes de ver o anime Attack on Titan eu nem sabia de onde vinha isso...

Essa sua avvy faz parte de uma cena bem louca e doentia de Attack on Titan...

"That's right"

E eu tentando lembrar do que se tratava...! :[

Interessante... :lol:
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bom Toriality,ainda bem que você está ativo de novo,pois eu não tenho muito tempo pra isso,tenho que treinar em um clã de PB que está entrando no competitivo porque sou da equipe principal e também sou patrocinado por isso.Não consigo acompanhar direito o fórum mas vou tentar estar ativo no IRC. Se eu perder algo me manda PM,que em alguns dias (1 ou 2)eu olharei. Mas quero ajudar a escolher o 3º co-líder do clã.

Quase chorei com a história do Tadomika

2º Vez que eu falo para parar com os spam, em especial para Bassama e para o Life.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos


Ta parei q

also:

Isso é real? q

Last edited by Life; Jun 24, 2014 at 08:27 PM.
R.I.P Static
Que merda é essa ai life? rç
Eu estava pensando no passado e comecei a rir, lembrando da época que o gleissongt criava várias contas só para entrar na Deadly o toriality ficava boladão quando descobria que era ele. haha
Originally Posted by Life View Post


Ta parei q

also:

Isso é real? q


q

Originally Posted by Itachi View Post
Que merda é essa ai life? rç
Eu estava pensando no passado e comecei a rir, lembrando da época que o gleissongt criava várias contas só para entrar na Deadly o toriality ficava boladão quando descobria que era ele. haha

Seja bem-vindo de volta :3
Originally Posted by Dynkys View Post
Bom Toriality,ainda bem que você está ativo de novo,pois eu não tenho muito tempo pra isso,tenho que treinar em um clã de PB que está entrando no competitivo porque sou da equipe principal e também sou patrocinado por isso.Não consigo acompanhar direito o fórum mas vou tentar estar ativo no IRC. Se eu perder algo me manda PM,que em alguns dias (1 ou 2)eu olharei. Mas quero ajudar a escolher o 3º co-líder do clã.

Quase chorei com a história do Tadomika

2º Vez que eu falo para parar com os spam, em especial para Bassama e para o Life.

Manda esses viado toma no cu e fica ativo aqui.
gayzão
garoto
gay.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Dynkys View Post
Bom Toriality,ainda bem que você está ativo de novo,pois eu não tenho muito tempo pra isso,tenho que treinar em um clã de PB que está entrando no competitivo porque sou da equipe principal e também sou patrocinado por isso.Não consigo acompanhar direito o fórum mas vou tentar estar ativo no IRC. Se eu perder algo me manda PM,que em alguns dias (1 ou 2)eu olharei. Mas quero ajudar a escolher o 3º co-líder do clã.

Quase chorei com a história do Tadomika

2º Vez que eu falo para parar com os spam, em especial para Bassama e para o Life.

Nossa, PB... joga competitivo de CSGO, está rolando altos prêmios...
Originally Posted by neston123 View Post
Nossa, PB... joga competitivo de CSGO, está rolando altos prêmios...

PB também,muitos prêmios no PBIC,X5MA,CBPB e os campeonatos locais.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos