Toribash
Original Post
Cu riosidade das pessoa desse clã morto
QQ vcs fazem da vida quando n tão falando merda por aqui? Estudam? Trabalham? Se prostituem?

Famoso tio na ceia como vai as menininhas?

Oi eu trabalho na área de Produto / Desenvolvimento de Software, sofro por uma mulher diferente a cada 3 meses, ainda tô tentando apresentar meu TCC mas tenho preguiça demais de terminar
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Oi pessoal,

Sou formado em direito e trabalho numa universidade federal faz uns 8 anos já. Atuei por vários anos como gestor de contratos até ter um burnout fodido que desencadeou uma enxaqueca terrível e que me fez ficar vomitando durante 1 mês inteiro.

Tive esse burnout logo no início da pandemia e pedi para mudar de setor. Durante a pandemia fiquei trabalhando em um setor que tinha literalmente nada pra fazer (o que é ruim, porque é legal ser produtivo).

Concomitantemente com toda essa cagada tive a brilhante ideia de fazer um mestrado (transferência de tecnologia e propriedade intelectual), que até que foi bom mas que não consegui terminar because putaria generalizada decorrente da pandemia.

Estou há 2 anos fazendo home office (também ruim) e juntando com o episódio de burnout isso fez minha ansiedade aumentar significativamente. Consegui uma transferência para capital e estou trabalhando com pesquisa e projetos institucionais.

-----
As vezes dá saudade de sair com a galera do trabalho pro almoço tudo junto e ficar xingando as empresas que contratávamos. Saudades de ficar reclamando da incompetência da administração central e do governo federal (todos) enquanto bebíamos aquele café piche que nosso engenheiro fazia.
Last edited by Carnage; Dec 27, 2021 at 08:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Fala galerinha do mau!!

Vendo essas cu riosidades da vida de cada um, que a gente percebe como o tempo passou.. pqp.. um dia desses era eu aqui fedelho com 14-15 anos só fazendo lá meu ensino médio e pronto kkkk
Bacana demais!


Bom.. Hoje estou com meus 24 aninhos (hihi) sou formado em engenharia mecânica e trabalho na área de projetos de mineração.
Assim como o Carnage, estou a 2 anos de homeoffice também (às vezes isso é bom, às vezes não), mas enfim, faço academia também e sempre que possível gosto de jogar um futebolzinho com os amigos nos finais de semana.
Atualmente estou morando com dois amigos (surubinha na brotheragem), pois é mais perto do trampo, e também chega uma hora que é bom sair da casa dos pais :-p
Tenho um carro véio que amo e vou à encontros de carros véios com ele.. rsrsrs


Acho que não tem mais nada de interessante.. No mais, amo todos vocês, esse fórum fez parte da minha vida, sempre tenho muita nostalgia voltando aqui!


Beijão pra todo mundo <3
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
to com 25 anos e to pra me formar esse ano ae
Curso análise e desenvolvimento de sistemas, trabalho como desenvolvedor full stack numa empresa bacaninha e eras isso
passos lentos mas sempre em frente e jogando jogos digitais online

------------
sdd pra caralho de ir pra empresa e rir na mesa de almoço com a galera
Trabalho em linha de produção como menor aprendiz. Ainda quero fazer técnico(ADS e redes de computadores), e talvez uma faculdade no futuro.
Ir trampar na empresa é massa, mas odeio o curso que tem que fazer mano, puta merda viu.

Fora isso só dei uma passeada com meu pai nesse final de ano e fiquei jogando.
Last edited by victortb; Jan 2, 2022 at 05:13 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592