Toribash
sim ela é grande msm é uma magnum, gosto muito de armas @-@
-----
30 doleta pequenos itens e 50 doletas os grandes
Last edited by -Kau-; Dec 2, 2016 at 08:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by BluWeed View Post
quanto é pra forjar um item?


depende, se for um item exclusivo pra você mesmo tu tem que pagar uns 30-50 dólares(requests).
ou se for um item pra todo mundo é de graça, mas é você que tem que fazer o item(modelar e texturizar ele), adicionalmente tu pode ganhar 5% do TC obtido por vendas.
Info completa

e sim, algumas Magnum são enormes assim mesmo, outras conseguem ser ainda maiores.
essa aqui eu to me inspirando mais na Magnum .44, eu até acho que o cano ficou pequeno demais aqui...
Last edited by victortb; Dec 2, 2016 at 09:06 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
adicionalmente tu pode ganhar 5% do TC obtido por vendas.

Originally Posted by victortb View Post
tu pode ganhar 5% do TC obtido por vendas.

Originally Posted by victortb View Post
tu pode ganhar 5% do TC obtido por vendas.

Originally Posted by victortb View Post
ganhar 5% do TC obtido por vendas.

so consigui ler essa parte, jk
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Orko View Post
When your item is placed on the ToriShop the stock will be set to 50, after every 10 purchases(which you can check by looking at the remaining stock) you may pm Icky to redeem 5% of TC earned through the items sale(Item Forgers earn 10% of the items sale, maybe you should think about becoming one..). After the stock reaches 0 we’ll set it back to 50 so you may continue to earn TC.

isso^
retired replaymaker | discord: victortb#9592
vale mt mais a pena agora fazer item do que textures
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
É grande, mas acho que do joelho não passa, essa é a magnum .44 como tu falou


-----
Mas o item tem que ser legal e barato, e tenso é isso
Last edited by Pegasus; Dec 3, 2016 at 12:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
set q estou fazendo, é um request de um amigo, acho q vou colocar esssa pele rasgada em cima das outras textures tambem, qualquer ideia é bem vinda :lol:

>

| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
gostei da parte robotica
so os detalhes em volta da pele rasgada que nao ta muito legal
a pele nao ta parecendo pele vou tentar arrumar
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |