Ranking
Oi cara que eu conheci pelo irc, de qualquer forma, voce parece ser bem legal.


Gentes, quando começa a Battle of the Classes?

to ate hoje sem saber q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Shadow :o

Sdds, cara. Quanto tempo, ainda lembro da gente jogando os torneios de Judo antigamente. <3

Falando em Vingadores, acho que vou assistir semana que vem. c:

Porra, merda, bosta
Originally Posted by Toriboth View Post
Shadow :o

Sdds, cara. Quanto tempo, ainda lembro da gente jogando os torneios de Judo antigamente. <3

Falando em Vingadores, acho que vou assistir semana que vem. c:

assisti ontem com a escola e só te digo uma coisa, caralho moleque o Capitão América é muito gostoso, ele com aquela camisa apertada dando destaque a seus lindos peitos pqp
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu nunca consegui organizar meu dia em 24hrs, imagina em 34..



E eu? Estou liberado a postar?



Acredite ou não, mas, só vi o primeiro e o último filme de agora.

Oi iver, Toriito.
É bom ver vocês todos juntos com o Chris liderando, ele sempre foi bom nisso mesmo ocupado com avaliações.

Como vocês estão? :>

Todos estão liberados a postar aqui, e inclui você especialmente. =3

E eu não lidero mais muita coisa, eu sou só tipo o Nick Fury dos Vingadores que juntou os caras mais fodas do mundo num clã chamado "Vingadores" q. Mas q gente é a Hidden. :v

Só muda o nome mesmo.

Originally Posted by Iraven19 View Post
assisti ontem com a escola e só te digo uma coisa, caralho moleque o Capitão América é muito gostoso, ele com aquela camisa apertada dando destaque a seus lindos peitos pqp

Po eu acho que vou assistir essa sexta-feira, se tudo der certo.
E wtf aeuhsuahuehasuhaeuhuehauzhue

Não postei ontem porque eu passei a madrugada domingo-segunda fazendo relatórios de física e química e quando eu cheguei em casa 14:00, capotei e acordei 4:50 de hoje. Então... sim 14 horas e meia de sono.

Detalhe: era pra ter tido laboratórios de física e química na segunda de tarde mas os professores avisaram na hora do almoço que não ia ter, então eu não precisei ter virado a noite fazendo eles. eeeeee

ain q dlç
Originally Posted by TORIITO View Post
Olha só.. Saudades shadow, oque anda fazendo champz?

Futsal e estudos, como sempre.

Originally Posted by Life View Post
OLLLHHAAAAAA EEE O SHADOOOWOWOWOWOWO

Sdds de vc cara. Como vai a vida?

Haha, sdds.
Vai legal, guitarra, Destiny, futebol, Fifa 15, estudos...

Originally Posted by Toriboth View Post
Shadow :o

Sdds, cara. Quanto tempo, ainda lembro da gente jogando os torneios de Judo antigamente. <3

Falando em Vingadores, acho que vou assistir semana que vem. c:

Eu gostava de judo, agora prefiro aikido. Apesar de não ter jogado mais.

Originally Posted by iver View Post
Todos estão liberados a postar aqui, e inclui você especialmente. =3

E eu não lidero mais muita coisa, eu sou só tipo o Nick Fury dos Vingadores que juntou os caras mais fodas do mundo num clã chamado "Vingadores" q. Mas q gente é a Hidden. :v

Só muda o nome mesmo.


Po eu acho que vou assistir essa sexta-feira, se tudo der certo.
E wtf aeuhsuahuehasuhaeuhuehauzhue

Não postei ontem porque eu passei a madrugada domingo-segunda fazendo relatórios de física e química e quando eu cheguei em casa 14:00, capotei e acordei 4:50 de hoje. Então... sim 14 horas e meia de sono.

Detalhe: era pra ter tido laboratórios de física e química na segunda de tarde mas os professores avisaram na hora do almoço que não ia ter, então eu não precisei ter virado a noite fazendo eles. eeeeee

ain q dlç

Quem manda madrugar estudando, eu não faço isso. HUhasuhuashuhuas
Originally Posted by iver View Post
E eu não lidero mais muita coisa, eu sou só tipo o Nick Fury dos Vingadores que juntou os caras mais fodas do mundo num clã chamado "Vingadores" q. Mas q gente é a Hidden. :v

é, no caso, o life é o homem aranha. risos

Artist. Sometimes.

AAAAAAAAAAA


SHADOW!!!!

Como vai?!?!?!?!

Nunca mais apareceu >:C

E a banda?

Vai voltar a jogar?

Crlh tinha esquecido quanto post vc tinha :0

----

life seu %%@$@% pq sumiu do nada?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Masoq? Ganhamos de 2 dos top 10?
masoq?

masoq é isso aqui? (1000x)


oakspakepokapskapoekoapkse
Desafio

Mediante a mensagem oculta que tem na história do clan (que por acaso não significa nada :C), falei com o iver e decidi fazer um desafio a vocês.

Vocês terão que decodificar uma mensagem. Quem descobrir primeiro o que ela quer dizer, vai receber um prêmio secreto.


Prestem bem atenção, a mensagem é:

Mais sábio que o próprio <~7W3<aDZ~>, é quem <~A7]glDdma$EZeq7FC?;/ASuQtB4Yp4~>.


Inox ganhou q

Obs : há uma dica.
Last edited by Formo; May 6, 2015 at 05:21 AM. Reason: ascii85
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA