Ranking
Até hoje não consigo entender como a pessoa conseguiu a proeza de ter 50.000 ou mais de QI em um jogo de bonecos com bolinhas supostamente baseado em física.
Por curiosidade, o que vocês fazem em momentos cujo a felicidade não cabe dentro do peito? Vocês compartilham a felicidade, ou guardam pra si descarregando a energia de forma individual?

Só uma dúvida que me surgiu mesmo, pensem antes de responder, por favor, dúvida importante
Originally Posted by Toriality View Post
compartilho comigo mesmo

e como voce descarrega ela de forma individual?
Coloco fone de ouvido no máximo e começo a cantar alto
-----
Mas eu tenho vontade de dividir isso com outras pessoas

Euforia deveria ser algo compartilhado, e então seriam 2 eufóricos
-----
Quando eu saí do Brasil eu tava muito feliz, porque batalhei muito e concentrei 101% das minhas energias nisso. E lembro que neste cenário eu me vi muito hiper mega eufórico/feliz, e queria dividir isso com alguém, mas não tinha ninguém. Foi bem ruim
-----
Sabiam que a Suécia entrou na OTAN com medo da Rússia, risos
-----
https://www.forte.jor.br/2024/02/26/...a-para-a-otan/

To gostando muito de geografia/história ultimamente, é no mínimo intrigante esse desejo. Deve ser porque pra entender ciência, é necessário compreender História, e história liga-se com geografia.
Last edited by Touretto; Apr 2, 2024 at 04:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Verdade a euforia entrou pra otan com medo da história geográfica das energias que estão em 101% porque os fones de ouvido sairam do Brasil
R.I.P Static