Ranking
tryton fazendo o que quer achando que pode
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Eu pedi pra depois das férias, ele poderia ter até tempo de avisar e tal...
(enquanto eu ficava inativo devido a uma viagem)

Mas já que houve essa urgência, só me resta sentar e jogar xadrez nas férias dando F5 no fórum enquanto estiver no turno do meu primo
Também não sei, mas houve

Fui dar uma lidinha no chat, quando vi já podia editar posts e mover threads
Se forem contra e tal, abram uma votaçãozinha, sério, manifeste-se se alguém queria o cargo

não fico se não me quiserem
Acho que ninguém é contra você entrar de mod, o problema é que não foi avisado e tal, onde fica a democracia e o void era uma boa pessoa. Sei lá, nem sei se tenho direito falar algo a respeito. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by William
Sei lá, eu gostava do void como co-líder, acho que tinha que ser no mínimo repensado isso, tomara que o Hugo faça bom uso disso, etc.

No fundo mesmo, não tem diferença nenhuma sobre quem modera ou deixa de moderar;
vão ser os mesmos posts ou threads sendo excluídos
a mesma regra da organização sendo aplicada... talvez o que diferencie é o tipo de abordagem... voidie era mais amigo de todos, enquanto eu não consigo manter esse tipo de "intimidade"

2:15 da manhã
comecei a jogar Toribash com o Matheus a meia noite, e esqueci Lady Gaga - Bad Romance no repeat desde então
ainda não enjoei... coisa de Deus?
Originally Posted by Hugo View Post
No fundo mesmo, não tem diferença nenhuma sobre quem modera ou deixa de moderar;
vão ser os mesmos posts ou threads sendo excluídos
a mesma regra da organização sendo aplicada... talvez o que diferencie é o tipo de abordagem... voidie era mais amigo de todos, enquanto eu não consigo manter esse tipo de "intimidade"

2:15 da manhã
comecei a jogar Toribash com o Matheus a meia noite, e esqueci Lady Gaga - Bad Romance no repeat desde então
ainda não enjoei... coisa de Deus?

de Jesus
w/e
Originally Posted by XPaD View Post
caralho, por que essa putaria de mudar de mod e tal sem nem avisar ninguém? pelo amor |:

sim avisei ao wolf e ao colossus. senta e chupa

Originally Posted by Milk View Post
tryton fazendo o que quer achando que pode

Dizem que eu me acho o foda que mando e desmando aqui mas entenda, não é que eu acho que posso. Por quê eu posso. Mas como tinha dito antes eu avisei sim ao colossus e ao wolf.

Originally Posted by Hugo View Post
Eu pedi pra depois das férias, ele poderia ter até tempo de avisar e tal...
(enquanto eu ficava inativo devido a uma viagem)

Mas já que houve essa urgência, só me resta sentar e jogar xadrez nas férias dando F5 no fórum enquanto estiver no turno do meu primo

Originally Posted by XPaD View Post
houve uma urgência? que urgência?

Originally Posted by Hugo View Post
Também não sei, mas houve

Fui dar uma lidinha no chat, quando vi já podia editar posts e mover threads
Se forem contra e tal, abram uma votaçãozinha, sério, manifeste-se se alguém queria o cargo

não fico se não me quiserem

Sim esqueci que era depois das férias. Erro meu. Mas qual era a diferença se o void ta inativo enquanto o Hugo ficará apenas alguns dias inativo e provavelmente ele poderá acessar algum pc de lá.
Originally Posted by Tryton View Post
Dizem que eu me acho o foda que mando e desmando aqui mas entenda, não é que eu acho que posso. Por quê eu posso. Mas como tinha dito antes eu avisei sim ao colossus e ao wolf.



e porque o colossus soube disso mas o xpad não, nem mesmo o proprio void? e agora é só ver quem é mais inativo, mandar pm e virar mod? não sabia que as coisas eram tão faceis assim, vou ali mandar uma pm pra virar adm e ja volto

até mesmo vc, ficou fazendo birra pro wolf "MI FAZ DI LIDR EU SO MAIS VELHO E MADURO K OS OTO TNHO MULÉ E FILHU E IMPREGO UEAHUEAHUHAHEUEHAUEHUEAFDKSNGJKA"
Last edited by Milk; Jul 19, 2012 at 07:08 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada