Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Sainzgc View Post
Desculpe, isso foi uma brincadeira? Bem, estou farto, vou pedir para um lider me remover da lista de aliados e apartir deste post, pararei de postar aqui até que você seja kikado.


Boa sorte com isso. Gunner não entendeu que para alguem respeita-lo deve fazer o mesmo ao proximo.


E agora, se tentarem serão.


Eu estou chegando nesse mesmo pensamento, mas caso não for, ele realmente tem problemas. :o

Pq sain?véi eu nunca causei problemas com vc,e quando eu disse aquilo falei a verdade...e vc não vai sair da lista de aliados coisa nenhuma,para com isso vai man...
Originally Posted by gunner666 View Post
Pq sain?véi eu nunca causei problemas com vc,e quando eu disse aquilo falei a verdade...e vc não vai sair da lista de aliados coisa nenhuma,para com isso vai man...

~Não estou teoricamente invadindo pois, ainda não fui removido como aliado~
Aproposito, Não se trata de fazer algo comigo, mas sim com quem eu classifico como amigo e tambem por ter atitudes das quais eu não me animo.
Originally Posted by lordholanda View Post
gunner tu esta acabando com o clan
boa noite

Boa noite.Eu to acabando com o clan?ah claro né vei o clan perdeu membros por minha causa,o lincon e o fury tão inativos por minha causa,e por causa da minha forma de expressão mal compreendida tbm.
-----
Originally Posted by Sainzgc View Post
~Não estou teoricamente invadindo pois, ainda não fui removido como aliado~
Aproposito, Não se trata de fazer algo comigo, mas sim com quem eu classifico como amigo e tambem por ter atitudes das quais eu não me animo.

A me desculpe por tudo intão,é que minha forma de pensar não é a mesma que a de muitos de vcs...mais vc não vai ser removido da lista de aliados...
Last edited by gunner666; Dec 3, 2012 at 01:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
A me desculpe por tudo intão,é que minha forma de pensar não é a mesma que a de muitos de vcs...mais vc não vai ser removido da lista de aliados...

Sim, eu já mandei uma Pm para o Chris. Eu disse que ou eu saido a lista de aliados, ou ele kika você. Especifiquei tambem, que ele não precisa fazer isso, afinal você é um membro, mas eu não serei um aliado mais. De qualquer maneira, todos aqui são aliados e grandes amigos para mim, exceto o gunner.
Originally Posted by alajah View Post
acho que o minotoro12 posta errado de proposito.

nao e de proprositu e pq eu digito errado +_+
Originally Posted by Sainzgc View Post
Sim, eu já mandei uma Pm para o Chris. Eu disse que ou eu saido a lista de aliados, ou ele kika você. Especifiquei tambem, que ele não precisa fazer isso, afinal você é um membro, mas eu não serei um aliado mais. De qualquer maneira, todos aqui são aliados e grandes amigos para mim, exceto o gunner.

Hm,intão deixe não poste mais aqui,deixa os amigos (exceto eu que não sou seu amigo) que vc tem aqui de lado.
-----
Vc não é um deus só pq vc é forumite...
-----
Hey,pq eu não to conseguindo mais abrir a pagina 956 da neon?ta acontecendo só comigo?
-----
Originally Posted by minotoro12 View Post
nao e de proprositu e pq eu digito errado +_+

Maldito msn...o meus erros são abreviar as palavras tipo "vc,tbm,cmg" etc.
-----
Intão gente quem ai quer que eu saia do clan,apenas diga ae que eu saio numa boa e fico como aliado,pra mim não vai mudar em nada,eu sempre serei um angel estou aqui desde o começo e não vai ser pessoas como vcs que não gostam de mim que vão mudar isso .Intão chris,rode e yoh se algum de vcs quiser que eu saia do clan,é só falar ae,comigo não tem dessa de mandar pm.

Quando a resposta for dada,eu venho a postar aqui,pois até agora não tenho mais motivos para isso.Flw
Last edited by gunner666; Dec 3, 2012 at 02:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
Cade os 3 lideres para por um ponto final nessa briga?
-----

Quem deveria dizer isso é os lideres...aonde estão sera?ALIENS OS ABDUZIRAM?!?

Deve ser algo sobrenatural que pegaram eles...

Originally Posted by gunner666 View Post
Pois é,infelizmente dependemos dos aliados para moldar este clan,do jeito que esta não vamos nos tornar oficial nem aqui nem na china e desta vez não vai ser culpa do megane.
-----
Also:Pq todo mundo gosta mais do "L".Eu gosto mais do kira...

Eu gosto mais do Near. fr/

Originally Posted by lordholanda View Post
mas o bom de você e que tu fala a verade
eu gosto mais da misa fio

Misa e muito vadia.

Originally Posted by lordholanda View Post
e eu acabei de jogar fora minhas poucas chances que tinha na neon e so tenho a te agradecer a você gunner tu e um grande invejoso que so quer acabar com os outros retiro meu elogios que fiz a você seu merda era isso que queria então conseguiu

;-;

Originally Posted by gunner666 View Post
Lol,se eu tivesse amigos que jogam toribash,eu fudia pra caralho eles no toribash para zualos no dia seguinte(eles fariam a mesma coisa lol)
-----
VCS VIRAM!FIZ DOIS POSTS!EU SOU...DEUS!!

Você e Belzebu. :o

Originally Posted by minotoro12 View Post
Uma grende merda isso...
-----
Ninguem do meu bairo cidade e stado joga..

Ninguem que conheço joga também, ate parece que o jogo e alienígena.

Originally Posted by minotoro12 View Post
nao e de proprositu e pq eu digito errado +_+

Vei, volta pra escola...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
bom dia galera, tomaram ban? :lol: merecido zoa
-----------
also: como vai o clã, estou um pouco inativo por causa do Mw3 *-*

also²: o gunner que merd@ é essa menino, para de ser sentimental .-. acredito que se você sair vai ser por conta própria, por que pela a minha parte você fica né.

also³: minotoro você escreve errado porque só tem 3 dedos ou 9 anos com paralisa mental '-'

also (extra):
Ban List (sorted: ban date desc)
Username Reason Date Banned Ban Lift Date Banned By
lordholanda Using an alternate account to multiclient. Contact Assazin. Dec 2, 2012 Dec 7, 2012 Assazin

Otavio também

otavio3D Using an alternate account to multiclient. Contact Assazin. Dec 2, 2012 Dec 7, 2012 Assazin
Last edited by rodeduf; Dec 3, 2012 at 01:52 PM.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.