Toribash
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

haha, oi rodeduf ! daora hein ? eu fiquei só aqui no pc huha ! Vote lá na app rodeduf !
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Originally Posted by Chris937 View Post
Realmente gostei disso, fazer uma taxa de inscrição simbólica e 20% ser destinada ao banco do clã, e 80% ao vencedor do torneio. É pouco TC? que nada!
Suponhamos que a taxa de inscrição seja de 1000 TC pra cada um dos 14 membros, isso juntaria 14000TC. Vejam bem, seria 2800 TC para o banco e 12200TC para o vencedor do torneio. É bem melhor que os 500 TC's dos torneios convencionais e no fim todos doariam automaticamente 200TC para o banco, que poderia ser retornado ao membro em caso de necessidade, como por exemplo, um torneio que pessa 5000TC de inscrição e que poderia trazer 160000TC ao clã.

-

Boa noite galera, agora eu to falando do computador do meu irmão. Então nao tenho muito tempo.
Queria deixar suspensa a ideia de um sistema de "Pontos de Discplina do Membro" que chamaremos simplesmente de "PDM".

Seguinte:
Todos os membros do clã iniciam no sistema com uma nota de 7,0 pontos de PDM.
De acordo com os seus erros e acertos ele pode perder 1,00 ponto por erros graves ou 0,5 pontos por erros leves; assim como poderia ganhar 0,5 pontos em qualquer situação de acerto, sujeito com comportamento/atitude/disciplina exemplar.
Ou seja, é mais fácil perder pontos doque ganhar. E isso dependendo dos atos do membro, claro. Alguns podem ser mais hábeis em ganhar pontos e outros mais propensos a perdê-los. Ou apenas precisam de algum tipo de motivação.
O porque desses pontos?
Bom, se o membro atingir 4,0 pontos de PDM ele será automaticamente expulso do clã. E de acordo com as regras, o membro que foi excluído disciplinarmente da AOD não poderá mais voltar.
Se ele atingir nota 10,0 poderá ser promovido ou ganhar prêmios em TC, dependendo das disponibilidades do banco do Clã.
Os motivos para esse sistema são simples:
-Organização do clã;
-Estimular os membros a manter sua disciplina exemplar para que possa ganhar prêmios em TC;
-Estimular a doação para o banco do clã;
-Fazer com que a imagem do clã se torne exemplar para outros clã/organizações no toribash através da disciplina exemplar dos membros;
-Atualizar, tornar mais eficiente e padronizar o sistema de punições e premiações/promoções da AOD.
Lembrando que alterações/erros/faltas gravíssimas ainda estão passíveis de expulsão.

Essa é uma ideia que eu estou deixando aqui pra que vocês leiam e me deem suas opiniões. Depois eu vou adaptar ao clã (esse é o sistema de disciplina dos colégios militares), separar os erros em "leves", "graves" e "gravíssimos" e então, finalmente implementar.

E então, oque acham??

Also: Quarta vou resolver as questões de inatividade do clã e organizar o sistema de PDM.

apapotaqueopario, já nao basta levar FO na escola agente vai levar FO aqui também ? O.o

sussa negada ? criei uma sala com a desc [Angels] of Death, encheu de nego perguntando se agente tava recrutando .-.

e pra nao paracer spam

E o rodeduf é agressivo, logo quer mandar pedra no cara huauhaa !
-----
E o rodeduf é agressivo, logo quer mandar pedra no cara huauhaa !


cara = Galvão bueno !
-----
Originally Posted by Yohmaster View Post
apapotaqueopario, já nao basta levar FO na escola agente vai levar FO aqui também ? O.o

sussa negada ? criei uma sala com a desc [Angels] of Death, encheu de nego perguntando se agente tava recrutando .-.

e pra nao paracer spam


Oi yohmaster ^^, haha, tem app nova falando nisso :C
-----
Originally Posted by MyShared View Post
Mais podemos esperar que a sorte venha, e alguém acabe errando, hehe x.x Quantos votos precisa pra conseguir ser aprovado ou reprovado?
-----
Esqueçe, entendi, mais vai que a pessoa que entra no lugar de outra erra também, sei lá :B

Quantos votos precisa pra conseguir ser aprovado ou reprovado? pf responde o.o
Last edited by MyShared; Feb 12, 2013 at 09:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Originally Posted by Yohmaster View Post
apapotaqueopario, já nao basta levar FO na escola agente vai levar FO aqui também ? O.o

sussa negada ? criei uma sala com a desc [Angels] of Death, encheu de nego perguntando se agente tava recrutando .-.

e pra nao paracer spam


auheuhaeuueaheueah achei q vc ia falar algo do tipo. kkkkkkk

Estamos ficando famosos. :3
Boa galera. õ/
-----

Post do Myshared



Não tem limite de votos. A pessoa é votada por durante 24 horas e então a gente conta os votos no fim desse tempo.
Está tudo nas regras. e.e
Last edited by iver; Feb 12, 2013 at 09:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
auheuhaeuueaheueah achei q vc ia falar algo do tipo. kkkkkkk

Estamos ficando famosos. :3
Boa galera. õ/

aushauhsuahsuahs, mas sério, gostei da ideia principalmente das premiações em tc..., quando ce voltar pra ca agente ajeita isso.

e boa tarde negada ._.

also: que fome ><'
also²: vou sair jaja, volto de 6 horas a 10 da manha do dia seguinte \o
Awww, 24 horas? eu queria fazer meu primeirinho teste :3 Mais ok, eu não tinha visto, mals !
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Muito boa a ideia dos pontos, acho que vai ajudar muito na organização do clan, ainda mais agora nesse tempo que temos que cuidar cada vez mais por conta da oficialização, e os torneios nao tem muito erro, na Neon tinha esse tipo de torneio uma vez por semana no sábado ou no domingo com a inscrição no valor de 1k. Era hilário
also: Postem seus replays mais legais ai.
Last edited by afbda; Feb 13, 2013 at 12:29 AM.
Bem pessoal, estou indo nessa.
De tardinha eu fui jogar bola com o fury e os meus amigos.
Ganhei todos os jogos, fury tomo caneta de mim.
Mano ele é totalmente sem controlo :3
Boa noite fui, aqui ta trovejando.

:)


[IMG


Nada pra fazer fiz isso
-----

:)


[IMG


Nada pra fazer fiz isso
Quem quiser poderá usar ela.
Last edited by Ryuk; Feb 13, 2013 at 12:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
shinigami
Originally Posted by Ryuk View Post

:)


[IMG


Nada pra fazer fiz isso
-----

:)


[IMG


Nada pra fazer fiz isso
Quem quiser poderá usar ela.

Muito atoa mesmo hein cara, curti bastante parabéns.
Ground mt dahora vende?
Last edited by afbda; Feb 13, 2013 at 01:13 AM.