Toribash
So no xexo né.

Não pude pois a final do alagoano foi hj as 17h a boa notícia é que fomos campeões... ihuuuu outubro poço de caldas
[SIGPIC][/SIGPIC]
Só lembrando que próximo round é contra a parrot.

A parrot tá no bottom bracket porque perdeu pra Alpha (8-5), então é bom treinar porque não vai ser fácil.
Originally Posted by curvine View Post
Ia e kagamao saudades cara, vai voltar pro toribash?
-----
Aeeeeee seus cu Brasil campeão do basquete no pan

Não pretendo agora não mano, sem tempo.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Foi legal a CL. Eu mesmo nem estava tão empolgado mais, mas, por fim, acabou compensando.
Originally Posted by Formo View Post



aaa
Eu ri d+++=== disso. Mesmo já tendo visto vários prints dele falando e tal, ao vivo foi muito mais engra.
Tirei vários prints também, depois vou jogar tudo no Classics.
Infelizmente, não consegui tirar nenhum print de quando ele e o mwah tavam falando "CAFU BOA", "RIVALDO BOA", "neymar mau..."
q
melhor parte
Originally Posted by Colossus View Post
pegaram tk? se pegaram tk tá fodido.

Sabemos que eles têm TK como base e são muito bons neste mod. Terá só erthtkv2.tbm. O mod bônus é sambo-off.tbm. :]

Vocês viram que o sistema de rank vai mudar?
Terão alguns servers que serão ranked e o resto não. Por exemplo, terão ranked matches em torneios e, talvez, servidores públicos. Se alguém estiver jogando private, ou algo assim, o rank não será afetado.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Melhor mudança do ano essa do ranking. Sério.

A vantagem que a gente vai ter contra a parrot vai ser em sambo-off, por nosso clã ser baseado em aikido. Daí a gente vai treinando erth-tk com o t0ri0baby pra ganhar pelo menos uma partida, e o resto a gente se vira.

Vai ser complicadinho. Mas a gente é a Hidden. A gente é foda pra krl.
Nunca joguei sambo, vou jogar agora com o yuri pra ver se sei algo q.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Arctic View Post
aaa
Eu ri d+++=== disso. Mesmo já tendo visto vários prints dele falando e tal, ao vivo foi muito mais engra.
Tirei vários prints também, depois vou jogar tudo no Classics.
Infelizmente, não consegui tirar nenhum print de quando ele e o mwah tavam falando "CAFU BOA", "RIVALDO BOA", "neymar mau..."
q
melhor parte

Vocês viram que o sistema de rank vai mudar?
Terão alguns servers que serão ranked e o resto não. Por exemplo, terão ranked matches em torneios e, talvez, servidores públicos. Se alguém estiver jogando private, ou algo assim, o rank não será afetado.

Queria estar nesse dia com o Mwah e o Rai q.. O mwah quando a gente estava lutando só ficava mandando um vídeo do Cristiano Ronaldo em que o narrador gritava..
Aí eu e ele meio que Floddando risos.


Originally Posted by iver View Post
Melhor mudança do ano essa do ranking. Sério.

Po, tem hora que eu acho bom esse sistema novo e tem hora que não, os gms ainda vão fazer alguma mudança?


Originally Posted by curvine View Post
Nunca joguei sambo, vou jogar agora com o yuri pra ver se sei algo q.

É quase igual oo aikido
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
e se parar pra pensar essa mudança foi muito boa, por que fr/ é um saco perder rank quando vc ta jogando beg ball gore q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by lucastorre View Post
Po, tem hora que eu acho bom esse sistema novo e tem hora que não, os gms ainda vão fazer alguma mudança?

Tá em período de testes. Então provavelmente sim.