Ranking
é fogo, tava jogando ontem e entrou num assunto de join date, falei a minha e uns dois jogadores falaram "eu nasci em 2009". Meu deus do céu mano é uma VIDA aqui já
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Originally Posted by Carnage View Post
toribash wii
12 years ago

eu joguei toribash a primeira vez eu tinha 12 anos

15 years ago
Originally Posted by Carnage View Post
acha que tens o que é preciso para ressucitares o jogo?

Tem, mas a nabi nao tem....
Originally Posted by Carnage View Post
acha que tens o que é preciso para ressucitares o jogo?

Conversei isso com uns parças um dia.

A jogabilidade desse game não é atraente para um grande público, principalmente por levar muito tempo pra se atingir um bom nível. São 4-8 meses jogando continuamente para conseguir jogar em bom nível.

Com o mundo em modo flash e cheio de melancias ansiosas andados por aí, eu duvido que Toribash volte a ter público.
talvez a equipe de marketing so seja muito ruim mesmo (se é que tem uma equipe de marketing)
-----
e tem coisas que ninguém pediu e ninguém gostou que tão ha anos no jogo (esses premios diarios e essa UI que parece que veio de um jogo mobile de 2016)
Last edited by Toriality; Apr 6, 2023 at 05:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
apenas um mega clan BR pode ressuscitar esse jogo
----------------

Na real se for parar pra ver tem muito mais coisa aí tb, os rollbacks contínuos toda vez que algum admin cagava no fórum, a banalização do TC por exploits in-game. Virou piada
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Originally Posted by Toriality View Post
talvez a equipe de marketing so seja muito ruim mesmo (se é que tem uma equipe de marketing)

nunca teve porra nenhuma, de uns tempos pra cá tem umas pessoas q atualizam as redes sociais do jogo (acredito q sir, icky e talvez matarika mas posso ta errado) mas isso só começou dps que o jogo morreu mesmo. de resto, qqr coisa parecida com isso foi trabalho voluntário
-----
além do fato de que as maiores publicidades feitas para esse jogo aconteceram por acaso, n foi nada realizado pela propria nabi

videos do markiplier, nerdcubed, cazum8 e até do jerma trouxeram muita gente pro jogo (tinha um youtuber frances tbm). especificamente no brasil, o baixaki apresentou toribash pra uma caralhada de gente, inclusive eu e meu primo. imagino q coisas parecidas devem ter acontecido em outros portais estrangeiros

mesmo assim, nunca teve um esforço ativo dos desenvolvedores do jogo -- e não da staff não remunerada -- pra capitalizar em cima de qualquer uma dessas coisas e aproveitar o afluxo de jogadores novos
Last edited by Arctic; Apr 6, 2023 at 08:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???