Ranking
eu sonhei que tinham roubado meu username no toribash
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by Alejandro View Post
eae vcs sao tudos mitos eu amo vcs

vc eh mito!
mudei de estado(pra variar, risos)

há dois dias na academia nova fui fazer um treino regenerativo de membros inferios(é um treino bem leve a fim de desansar o musculo que foi mto trabalhado nas ultimas semanas), e ROMPI a posterior de coxa EM UM TREINO LEVE. ok.

hoje fui treinar e a mulher pegou celular achando que era o dela e deixou cair no chão, o liquido vazou e manchou a tela toda, to usando celular reserva.

levando isso em consideração e compreendendo as possibilidades do universo de me mandar mais desastres em um não tão futuro distante, levando em conta estatísticas de tragédias e suas probabilidades, eu preciso mesmo continuar sorrindo e amando as pessoas?
-----
a resposta é inevitavelmente não.
-----
ressalto que esse é meu primeiro post n fórum depois de ter sumido, porque decidi não mais jogar in-game, por vários motivos.
portanto, eu amo saber que pelo menos de forma mínima tenho ligação com a comunidade, então virei fazer alguns posts as vezes. foda-se se vc ñ gosta de mim, eu existo.
-----
e esse é o shape atual do pae, daqui 1-2 meses termino o processo de cutting


-----
garoto de programa nerd

uma piada.
Last edited by Opte; Aug 5, 2023 at 09:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump