Toribash
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

PQP MANO
Tem um cara esperando os votos lá no centro de recrutamento gente.
Pow realmente vocês quer que o clã morra né?
Fácil fecha a thread e já era mano. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by lordholanda View Post
gunner eu sei que errei, mas tu não precisa sair da co-liderança você tem uma coisa que ninguem tem cara tu tem pulso firme, esses seus erros podem serem arrumados com o tempo relaxa fica com co-lider que a angels precisa disso.
as vezes penso que não devia ter saido mas agora ja foi e preciso demais experiencia

Eu pensei o mesmo sobbre o gunner quando o coloquei na co-liderança.
E lord, porque você não poderia ganhar experiencia aqui?
Fiquei ligeiramente frustrado quando vi que você não estava mas entre nós... mas enfim. A escolha é sua.

Originally Posted by minotoro12 View Post
nao e de proprositu e pq eu digito errado +_+

Minotoro. Um esforço. Foi oque eu pedi. Você está sendo retirado da lista de aliados agora. Sei que vou ser criticado porque quase não possuímos posts e aí eu chego do nada já tirando um cara que posta... Mas prefiro ver o clã em silêncio do que falando merda.

Originally Posted by gunner666 View Post
Hm,intão deixe não poste mais aqui,deixa os amigos (exceto eu que não sou seu amigo) que vc tem aqui de lado.
-----
Vc não é um deus só pq vc é forumite...
-----
Hey,pq eu não to conseguindo mais abrir a pagina 956 da neon?ta acontecendo só comigo?
-----

Maldito msn...o meus erros são abreviar as palavras tipo "vc,tbm,cmg" etc.
-----
Intão gente quem ai quer que eu saia do clan,apenas diga ae que eu saio numa boa e fico como aliado,pra mim não vai mudar em nada,eu sempre serei um angel estou aqui desde o começo e não vai ser pessoas como vcs que não gostam de mim que vão mudar isso .Intão chris,rode e yoh se algum de vcs quiser que eu saia do clan,é só falar ae,comigo não tem dessa de mandar pm.

Quando a resposta for dada,eu venho a postar aqui,pois até agora não tenho mais motivos para isso.Flw

Acho que está sendo um pouquinho dramático, não se ofenda. Só acho que você é o mais indicado pra ser o co-líder, querendo ou não. O Sainz não será retirado da lista de aliados, tampouco, com o tempo ele esfria a cabeça e terá as portas abertas pra quando quiser voltar.

Originally Posted by rodeduf View Post
boa tarde, vamos ouvir um pouco de C2C ;3



------------------
also: chris quando entra bora falar sobre o kauds

kauds? Pra que? Os assuntos estavam tão bons :lol:
Mas se for sério, me manda por PM, não quero chamar atenção pra brigas.

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Vish!
Pessoal amanhã acabam minhas aulas, vou ficar ativo o máximo que posso!
Eu não esperava que este clan morre-se
Vamos Ficar Ativos!

O clã não vai morrer, por favor né.... '---'

Originally Posted by gunner666 View Post
É isso ae,minhas aulas acabam amanhã tbm...apartir de sexta vou estar bastante ativo.E me desculpem,eu estou meio desanimado para postar...mais como de sexta pra frente é ferias vo ter muito tempo livre para postar.Bye.
-----

Hm...o clan ficou sem graça depois que vc saiu,tipo o chris é um bom lider mais este clan é seu véi...

Concordo com a parte do Fury ser o dono disso aqui, discordo com a parte de eu ser um bom líder, quero dizer, mesmo com os meus motivos eu acabei deixando o clã por mais de uma semana...

Originally Posted by Yohmaster View Post

Anarquismo


não parece ser um sistema legal sabe, sem hierarquia e talz...

also: alguem ai quer um helios ghost ? ._.

Querendo ou não, Hierarquia Rulez.

Originally Posted by alajah View Post
damano vai na enciclopédia, dai voce descobre, eu não gosto de hierarquia -.- nem de burocracia.

Burocracia é feita de Hierarquia... e "querendo ou não"³, democracia não existe sem burocracia, e creio que a democracia seja a ideia de anarquismo (o povo faz o que quer, o povo manda, sem preocupações).

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
sim verdade

Más porque o Chris Não está mais ativo?



Acho que Esta Hora Chegou Vou fechar esta Bagaça...
Pensarei Mais Um pouco...

Não estou mais ativo porque estou viajando e aqui onde eu estou internet é raridade que nem a fada dos dentes.
E não feche o clã. Isso vai dar certo. Tudo já está pronto: Hierarquia, Regras, Thread, História, Amizades, Brigas... Só oque falta é a atividade e a dedicação.
Eu presto toda a minha dedicação a esse clã, embora não possa estar sempre ativo.... Quero dizer que os meus dias como líder já estão acabando (ou já acabaram, talvez), e que você, Fury, você vai reassumir isso aqui e terminar de tornar oficial, nem que eu tenha que ir aí e cortar seu pipi fora. u.u
Espero que todos estejam realmente bem... Minhas perspectivas para um retorno são escassas, ou seja, vai demorar....
Nesses tempos difíceis temos que estar o mais unido possível, lembrem-se disso. Boa tarde pra vocês.

PS.: Não desanimem, vai dar tudo certo.
Last edited by iver; Dec 8, 2012 at 09:44 PM.
Para que diabos o fury ia fechar isto, basta colocar outro líder ou deixar o cris.
ou sair do clã sem fechaar a thread, acho uma sacanagem com os outros membros, mesmo que o fury sejá o fundador, ele não tem este direito.

minha opinião, se ele não acredita tem gente que acredita.
porque não fica vocês dois na liderança ficaria bom.
outro chris acho que o que eu digo mais amizades, e experiencia to mais experiente pode ser pouco mas estou, quero me destacar no toribash.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Faz um belo replay, e faz com que apareça na próxima versão do toribash.
ja pensei acho que no toribash 4.5 vou estar com meu replay la xD
so pra avisar churrasco em casa de novo
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Seu chato, eu moro mó perto da sua casa e nem me convida ¬¬' .
Lord como assim? No video que aparece quando entra no toribash.com?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Aquilo não é video, são vários replays.
Last edited by Bruno; Dec 9, 2012 at 12:07 AM.
Então são vários replays em um video muito louco, que tem os melhores do toribash.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution