Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Ryuk View Post

:)


[IMG


Nada pra fazer fiz isso
-----

:)


[IMG


Nada pra fazer fiz isso
Quem quiser poderá usar ela.

Haha, ficou legal, pra quem fez no tédio ...
-----
Boa noite pessoal, e o rafarato ganhou todos votos sim... Se puder deixa que eu faço in game com ele, eu queria fazer meu primeiro teste ;) ! Mais eu sei, que é só amanhã... depois de 24h etc... ok, boa noite a todos, e quem ser Ryuk? o Ryks? :B eu vi ele in game, alias, só o nomezinho, não vi ele jogar... mais o ryks que mexia com arte , e ele também, sei lá xP

Also: oque é also?
Also: Ryuk você não acha que ficaria melhor sem os bichinhos?
Last edited by MyShared; Feb 13, 2013 at 02:30 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Mano, also quer dizer também.

ola pessoal, tava relembrando uns velhos tempos e encontrei um sinônimo de humilhação, por isso que eu gosto dos jogadores novos e inexperientes, saquem só:

http://forum.toribash.com/showthread...=345798&page=7
IMPORTANTE


Olá pessoal, acabei de chegar em Fortaleza, e como não tenho nada pra fazer agora às 5:45 da manhã, porque eu dormi a viagem inteira, então vou resolver aquelas coisinhas, como é muita coisa eu vou colocar tudo em spoilers.

Sistema de PDM


Alterações de Rankings


Caso Ryks


Jogos Angels of Death


Livrem-se de qualquer dúvida logo, perguntem.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Líder da Angels of Death
Quarto DAN Faixa Preta
Fortaleza, 13 de fevereiro de 2013
Brasil
Last edited by iver; Feb 13, 2013 at 12:56 PM.
Nossa chris, Muito obrigado pera promoção! Permição para abraço senhor? ( Não se esqueça que agora é : Sim, major... e não Sim, capitão ) Nossa, esses joguinhos AOD vai ser bem legal em? Ja decidiram quanto que vai ser o "piso"?

----------

Majores também poderão participar dos Jogos AOD? Ou serão só "jurados"??
Originally Posted by xinrazor View Post
Nossa chris, Muito obrigado pera promoção! Permição para abraço senhor? ( Não se esqueça que agora é : Sim, major... e não Sim, capitão ) Nossa, esses joguinhos AOD vai ser bem legal em? Ja decidiram quanto que vai ser o "piso"?

----------

Majores também poderão participar dos Jogos AOD? Ou serão só "jurados"??

aeuhueahu Todos poderão participar.
Bom dia.
Primeiro muito obrigado Chris por está subindo de cargo.
Segundo você está on neste momento no skype?
Preciso falar com você certinho uma coisa.
Originally Posted by Chris937 View Post
IMPORTANTE


Olá pessoal, acabei de chegar em Fortaleza, e como não tenho nada pra fazer agora às 5:45 da manhã, porque eu dormi a viagem inteira, então vou resolver aquelas coisinhas, como é muita coisa eu vou colocar tudo em spoilers.

Sistema de PDM


Alterações de Rankings


Caso Ryks


Jogos Angels of Death


Livrem-se de qualquer dúvida logo, perguntem.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Líder da Angels of Death
Quarto DAN Faixa Preta
Fortaleza, 13 de fevereiro de 2013
Brasil

AW YEAH NIGGAS, obrigado pela promoção chris \o, e esse sistema pdm, vai dar trabalho mas vai ficar tão organizadinho *u*

bom dia negada, como vai suas emocionantes vidas ? shadow manolo, parabéns pela promoção, agora tu vai ajudar agente a selecionar os possiveis membros da angels ^^, falando nisso, o portuga rafa ja pode fazer teste in game certo ? xinrazor ainda não fez seu primeiro teste então vai tu manolo =D
Last edited by Yohmaster; Feb 13, 2013 at 02:49 PM.
Originally Posted by Yohmaster View Post
AW YEAH NIGGAS, obrigado pela promoção chris \o, e esse sistema pdm, vai dar trabalho mas vai ficar tão organizadinho *u*

bom dia negada, como vai suas emocionantes vidas ? shadow manolo, parabéns pela promoção, agora tu vai ajudar agente a selecionar os possiveis membros da angels ^^, falando nisso, o portuga rafa ja pode fazer teste in game certo ? xinrazor ainda não fez seu primeiro teste então vai tu manolo =D

Obrigado, e tentarei ajudar mesmo.
Senhor Major.
Bem agora depois de tentar ajudar, vou ir pro Toribash.
Originally Posted by xinrazor View Post
Eu que vou fazer o test do rafa? Preciso de dicas, huehuehuehue

Eu te mandei um PM explicando tudo... e.e
-----
Cá estou eu fazendo arroz à grega com feijoada *-*
Falta só fazer suco. De limão é bom :3

Also: Tenho que marcar uma reunião com os capitães, majores e líderes pra fazer uma breve demonstração de procedimentos do teste in-game.... '-'
Last edited by iver; Feb 13, 2013 at 03:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump