Ranking
me desculpe se não existe font pra sarcasmo
Last edited by Milk; Jul 19, 2012 at 07:39 PM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Tryton View Post
Dizem que eu me acho o foda que mando e desmando aqui mas entenda, não é que eu acho que posso. Por quê eu posso. Mas como tinha dito antes eu avisei sim ao colossus e ao wolf.

avisa pros caras mais inativos, que nem postam ou coisa do tipo
mesma coisa botando colossus de mod, do nada também, wtf
Originally Posted by Tryton View Post
senta e chupa

tá bom que é o líder e tal, mas, custava avisar? uma thread pro pessoal pelo menos? nem votação teve, pqp
Ei, o void soube sim, eu não fiz birra para conseguir cargo de lider e o XPaD eu realmente não avisei (foi mal).
Mas pense bem antes de falar de mim e de minha familia milk aprenda a respeitar.
aprende a ler e veja que eu não falei nada de sua familia
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
ou o que?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Reclamam quando não tem mod, reclamam quando tiram os mods inativos, reclamam quando levam infração, pqp vcs

Originally Posted by Tryton View Post
Nunca fale isso pra mim. Nunca.

We got a badass over here.

E Tryton, custava fazer uma votação pra ver se o pessoal queria o Hugo com mod antes de dar o mesmo pra ele?
Oi como estão? Só estou dando uma passada...
Sendo ou não membro desta org (nao tive vontade de ir ver) vou falar.
Bem, vejo que toribash não é mais a mesma democracia de antes, seus lideres tomão sozinhos suas próprias "escolhas" e pronto acabou, ninguém mais pode opinar... Quem sabe com o tempo volte como o antigo toribash...
Bjos adeus e boa sorte hugo